●Capítulo 47●

245 13 3
                                    

📍Sp, Brasil        📆05/02       ⏰️20:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sp, Brasil       
📆05/02       
⏰️20:00



É a bebida antes de matar ela humilha. Raphael pra mim sempre foi o jogador mal educado do Palmeiras, longe de ser o príncipe que todos falavam. 

Mas após alguns shots e copos de bebida não consigo mais raciocinar 100% bem. Seu simples toque no meu braço me causou um arrepio em todo o meu corpo.

Seu cheiro tomava a cozinha e me causava mais dificuldade de pensar direito. Seus cabelos formavam pequenos cachinhos nas pontas fazendo a combinação perfeita com o rosto levemente corada. 

Seus olhos são muito brilhantes, quase igual o de uma boneca. Ele passava o olhar por todo o meu corpo finalizando passando a língua entre os lábios e esse foi o motivo da minha morte.

-- M-Me s-solta- Tento parecer confiante, mas falho feio

--Como? Acho que não escutei- Ele fala com a voz rouca me puxando mais para dentro da cozinha

--Me deixa ir- Falo firmando a voz

--Você fala uma coisa, mas seu corpo diz outra- Ele coloca as mãos na minha cintura

--Me solta- Falo pausadamente

--Lily...- Pronto, acabou! Ele sussurrou no meu ouvido- Não fala assim

-- Rapha, não é certo- Falo mas ele ignora e continua ali próximo de mim. Ele raspa os lábios pelo meu pescoço e eu tento lutar contra.

Raspo as pontas das minha unhas por sua nuca fazendo com que nossos olhares se encontrem mais uma vez. Em poucos segundos nossos lábios estão juntos.

Sinto minhas pernas como se fossem gelatinas. Sinto meu peito se apertar.

Coloco minha mão em seu pescoço tentando aproximar nossos corpos o máximo que posso. A mistura de bebidas deixa tudo mais rápido e gostoso. Seu perfume inunda minha cabeça, embaralhando as batidas do meu coração.

Nossas línguas dançam em sincronia como se já se conhecessem a séculos. Uma mão aperta minha cintura e a outra segura o meu rosto.

Tudo estava perfeito! Foi com certeza o melhor beijo da minha vida, mas eu nunca iria admitir isso em voz alta. Quando a falta de ar se faz presente começamos a nos separar.  Ele deixou uma leve mordida em meu lábio inferior antes de juntar nossas testas.

Minha respiração está completamente bagunçada, sinto meus pulmões tentarem puxar o máximo de ar possível junto com meu coração que quer pular pra fora.

Abro meus olhos encontrando os seus. Sorrimos ao mesmo tempo ainda grudados. Meu corpo pede mais, muito mais. Quando íamos nos beijar novamente somos interrompidos

--Tem limão aqui?- Murilo fala com a voz cada vez mais próxima.

Me solto de Raphael já sentindo falta do calor do seu corpo. Olho envolta e me apresso em sair pela porta de acesso ao jardim lateral. Me sinto uma adolescente fugindo dos pais.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

ACONTECEU!!!!! 👀🥳🥳🥳🥳❤️❤️🎆🎇🧨✨️🎉🎊

Votem e comentem!!!

Lily • Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora