Cap 27 - Isso é de loucos

1.5K 136 8
                                    


Se estiver com o traço menor me avisem por favor.

Kaylee Roy

A terceira corrida terminou a pouco tempo. O Noah venceu como eu esperava.

– Você me deve uma grana. — digo para o Alex.

— Droga. — ele diz contando dinheiro.

— Porque raios você foi apostar no LR?— eu digo recebendo os 600 dólares.

— Ele é dos adrenalina, gangue especificamente de corridas. — ele diz — Faz sentido.

— Você deveria deixar as apostas e continuar apenas na medicina meu caro, o Noah é da sua gangue. — eu dou uma cotovelada nele.

— Última corrida. — olho para o lado vendo o Sebastian.

Ele coloca um pouco de batata frita de pacote na boca.

— Você vai correr certo? — ele pergunta.

— Você poderá descobrir quando me vir cruzando a meta em primeiro. — eu digo antes de me afastar do carro e andar até o Noah conforme a confusão a volta dele diminui.

Eu estou fodidamente chateada com o Sebastian. Depois do que fizeram comigo ele nem sequer perguntou como eu estava ou sequer tentou falar comigo ou me ver. Que porra de pessoa é ele?

Passo os braços em volta do pescoço do Noah e olho para ele.

— Parabéns meu caro. — eu digo sorrindo enquanto ele me olha com um sorriso de volta — Eu sabia que você venceria, já o Alex, ele perdeu uma grana.

Ele gargalha e olha para o Alex. — Que idiota, ele sabia que eu venceria.

— Eu nunca duvidei.

— Você vai conseguir fazer o Sebastian gostar ainda menos de mim.

— Quem liga para o que ele pensa?

Ele franze as sobrancelhas. — Ele é seu namorado, mas como é que você está?

Ele cutuca o meu braço eu faço uma pequena careta para ele.

— Eu estou bem o suficiente, mas sabe o que me faria melhor? — eu arqueio as sobrancelhas.

— Dançar. — ele mexe um pouco o corpo.

— Não, uma bebida que não seja cerveja barata ou servida em um copo vermelho que provavelmente é usado.

Ele sorri e se afasta de mim apontando para mim. — Eu posso tratar disso.

Ele diz antes de dar as costas para mim e vira para abrir o porta malas do carro dele. Ele tira duas garrafas dele, uma de tequila outra de gim.

— Tequila por favor. — eu digo dando alguns passos preguiçosos na direção dele.

— Você vai morrer. — ele diz rindo me entregando a garrafa — Você ainda vai correr.

— Eu adoro coisas que podem dar errado, tipo álcool e carros.

— Você parece diferente, parece que a sua energia foi renovada. — ele diz cortando um limão.

— Você anda com um bar aí dentro? — o meu querido irmão recebe a garrafa da minha mão.

— Não a tempo integral infelizmente. — diz o Noah.

— Você vai correr, não se entregar a morte. — o Aspen aponta com a garrafa para mim.

Serpentes eu adoraria se vocês liberassem a pista. — diz a garota perto do dj.

Bad boys - AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora