Cap 59 - Não é simples

934 98 44
                                    

Ryan Blanc

Estaciono o carro. A minha mãe tem sido mais mãe para a minha irmã do que o meu pai alguma vez já foi pai. Ela até matriculou ela na escola, bem eu questiono bastante a escolha da escola. Mas da para sobreviver a isso.

— Primeiro ano do ensino médio e já é a segunda vez que sou aluna nova. — diz a Isy.

— Há coisas bem piores do que ser aluna nova pela segunda vez. — eu digo.

— Também a coisas legais, tipo, eu posso me acostumar com você me deixando todo o dia. — ela diz cutucando o meu braço.

— Nem pensar, arranja um motorista ou pede para as garotas virem com você. — eu digo.

Ela abana a cabeça. — Nem pensar, nós nunca moramos juntos e agora você quer que eu te deixe ir? Não vai acontecer, pensa nisso, essa pode ser a nossa rotina da manhã.

Ela é bem persuasiva. Se bem que comigo ela não precisa insistir tanto.

— Tá legal, é só você ficar pronta cedo para que eu não atrase na faculdade e temos um acordo. — eu digo.

— Motorista perfeito. — ela diz e dá um beijo na minha bochecha antes de abrir a porta para sair — Não esquece de vir me pegar, tchau.

Abusada.

Ela fecha a porta e dou partida. Nenhum sinal de Kaylee Roy no mapa, isso é bom.

(....)

O meu pai fica falando com o senhor Vasily, não sei nem o porquê deles terem decidido dar uma volta no nosso galpão de treino.

Vejo os dois irmãos parados um ao lado do outro enquanto os dois homens conversam. Só agora é que me veio a cabeça que eles são bem parecidos e não parecem ter muita diferença na idade. Olho para o ringue, vejo a Banks treinando com o Roman. Ela está melhorando eu acho. Tá ficando mais rápida, mais ágil. De vez em quando ela até acerta o Roman.

Fico curioso sobre onde o Axel tem estado, talvez com a sua nova paixão, talvez fazendo alguma loucura por aí. Quem sabe? Ele é o Axel. Desde a abertura do ginásio eu também tenho visto muito raramente a Vanessa, mas onde ela está eu sei. Trabalhando.

Me aproximo do ringue enquanto eles fazem uma pausa.

— Mandou bem. — eu digo para a Banks.

— Ainda não é o suficiente. — ela diz antes de beber água.

Quando é que vai ser?

Somos mais fortes que a maioria das pessoas, mas em comparação a nós mesmos nunca é o suficiente.

— Espero que uma hora seja. — digo antes de ir até o Roman.

— O Axel anda sumindo, sozinho, isso não é bom, quem fica de olho nele? — eu pergunto.

— Relaxa mãe galinha. — ele alonga o pescoço — Ele anda com a Vanessa, no ginásio.

— O quê? Por quê? — abano a cabeça.

Não me digam que agora o Axel trabalha.

— Porque ele quer, afinal aquele cara faz o que ele quiser. — ele da de ombros — E também para irritar as pessoas.

Solto uma casquinha enquanto penso.

Irritar a Kaylee, ele não gosta nada daquela garota. Mas quem sou eu para julgar?

O Roman acena com a cabeça para trás de mim. Viro e olho. Vejo a Celeste se aproximando. Ela para do meu lado.

— Um round? — ela pergunta.

Bad boys - AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora