Cap 47 - Diga que quer

1.3K 135 46
                                    

Ryan Blanc

Estou aqui a mais de uma hora. E bem a minha mãe estava certa quanto a tudo.

Ela está sentada do lado do meu pai enquanto finge que é uma esposa. A outra família nessa mesa, é a da máfia Russa Vasily, curiosamente esse nome significa rei.

Dois filhos, uma menina e um rapaz. A menina tem os olhos afiados e parece bem atenta a tudo, já o rapaz usa a famosa máscara que se chama sorriso.

Recebo uma mensagem do Axel avisando que a inauguração está prestes a terminar.

Então é hora de eu dar o pé.

— Esse está sendo um jantar bem agradável, mas eu preciso sair. — eu digo.

— Para onde você vai? — pergunta a minha mãe.

— Eu preciso ver os caras na inauguração da Vanessa. — eu digo mentindo é claro.

Me levanto.

— Mande os meus cumprimentos. — ela diz.

Olho para o meu pai, ele parece irritado. Mas foda-se, eu também estou. Ele não tinha o direito de me colocar nessa treta de acordo.

— Família Vasily. — digo antes de sair.

Eu não via hora de isso acabar. A garota Vasily é bonita, mas eu não estou interessado nela e quanto mais em ter algo serio. Eu sou jovem, ela é jovem.

Eu quero curtir. Tiro o blazer enquanto entro no elevador do restaurante.

Hoje uma rainha faz anos. Dezoito, acho que já posso tirar a virgindade dela.

Saiu no primeiro andar e sinto o meu celular vibrando.

Pego ele.

Angel: Porque porra você foi contar a ele?

Do que ela está falando agora?

Bufo e entro no meu carro. O Jaguar XK 2014 da partida e a velocidade só vai aumentando.

Aquela garota me faz querer fazer loucuras. É ódio e desejo tudo junto. Da primeira vez que fiquei com ela eu com certeza tinha merda na cabeça, mas eu fiquei surpreso com o que ela fez depois, ela não me perdoou mas ela pareceu me aceitar. Ela não tinha medo, não tinha medo do nosso passado.

E eu quis mesmo que ela me perdoasse, não apenas pelo que tentei fazer, mas pelo que já tinha feito. Mas ela me odeia e deixa claro toda vez exceto quando estamos naquela casa. As vezes penso em comprar comida para cinquenta anos e jogar a chave do apartamento fora apenas para que não tenha que encarar a realidade.

E agora meu pai decidiu foder tudo, eu não sei qual é a necessidade de ir tão longe, dezenas de acordos são fechados sem que precisem de uma união matrimonial.

Eles querem algo sólido? Okay, deixem engravidar ela e depois foda-se. O filho teria o nosso sangue, não bastaria?

Aquela garota sequer quer isso? Mas vai para o inferno o que a gente quer.

Paro o meu carro um pouco afastado do ginásio. Vejo a Vanessa, a Kaylee, uma outra garota e um cara se despedindo de algumas pessoas, é o mesmo cara que apareceu quando eu estava com a Kaylee no corredor do banheiro da boate.

A Kaylee se despede do irmão e da namorada que saem de dentro e ele da alguma coisa para ela.

Vejo os caras saindo. A Vanessa se vira e começa a fechar a porta. Avanço um pouco com o carro.

Essa vai ser a parte em que eu apareço do nada, ela se irritada pergunta o que estou fazendo aqui, aquele cara se mete, eu a digo para vir comigo, a Vanessa se mete e daí as coisas se desenvolvem.

Bad boys - AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora