Pov: Se isso fosse uma comédia romântica.
Kkkkkkk
Kaylee Roy
Esse cara adora mesmo me testar.
— Se mantenha longe de mim. — digo me levantando.
Talvez tenha sido uma péssima ideia vir aqui hoje. Se eu soubesse que ele estaria aqui eu teria vindo com gasolina e incendiado a praia toda pela mínima chance de o matar sem parecer a culpada direta.
— Não deixa eles encostarem você.
Quem ele acha que é?
— Quero ver quem vai me impedir.
Antes que perceba ou tenha a chance de reagir ele me puxa para os braços dele e enquanto eu assimilo tudo ele caminha me carregando na direção da estrada.
— O que você está fazendo?
Tento saltar dos braços dele mas ele não me solta.
Ele não pode me sequestrar. Não de novo. Minha respiração começa a colapsar quando ele me coloca no do carro dele.
Tento sair mas ele me empurra de volta. Ele puxa fita cola do porta luvas, puxa as minhas mãos para trás das costas e as enrola com a fita. Ele prende o cinto em mim antes de se afastar.
Ele fecha a porta e da volta no carro.
— Ryan! — eu digo — Você está sendo uma grande idiota agora. Se o meu irmão souber disso eu juro que vou convencer ele a te matar.
Ele liga o carro e da partida.
— Ele não vai saber. — ele diz tranquilamente.
— Acha mesmo que eu vou deixar isso passar?
— Confia em mim, você não vai querer que ele saiba o que vai acontecer. — os olhos dele se encontram com os meus por poucos segundos pelo retrovisor e eu sei que não é para esperar nada se bom desse ser desprezível.
— Confiar? Em você? Você está se ouvindo? Você tentou me matar se você esqueceu. — eu digo.
— Mas você está aqui, viva.
— Não foi por falta de tentativa. — eu digo tentando me soltar.
Mas com as mãos atrás das costas eu estou lixada.
A velocidade do carro aumenta. Eu sei que ele é corredor mas eu me sinto impotente demais agora para isso me parecer bem. Babaca mesquinho, que porra ele quer? O que ele acha que vai conseguir? Eu não entendo.
— Ryan! — grito — Você não pode fazer isso!
— Estou fazendo.
Ele parece bem tranquilo, como se nenhuma porra pudesse abalar a droga que consome a mente dele de uma forma tão intensa que o faz ver cores distorcidas no preto. Filho da mãe possessivo, psicopata, bipolar, obsessivo e sequestrador.
— Você não pode me obrigar a foder com você. — eu digo, mas no fundo eu duvido que dê alguma lucidez a essa mente distorcida — Então é melhor parar esse carro, eu nunca vou querer você, me solte!
— Você gosta de alguma música em específico? — ele pergunta e eu olho para ele sem acreditar — Quer saber, não interessa, já estamos chegando.
O que raios se passa na cabeça dele? Ele não pode fazer isso com as pessoas. Mas ele é Ryan Blanc e pensa que o mundo está aos pés dele e bom se não estiver ele vai forçar até que não haja outro caminho, outra opção, outra escolha, ou fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boys - Alvorecer
ActionVersão 1 "Me mate me destrua, faça o que quiser mas eu não me ajoelho para ninguém." Kaylee Roy, filha de um criminoso, irmã do chefe da gangue Las Serpentes, foi torturada e colocada em abstinência da própria gangue. Era suposto ser a segunda no co...