CAPITULO 1

37 2 0
                                    

Ana Laura♡

Acordo com o despertador tocando,levanto vejo que tá um sol que chegar da uma dozinhar nós olhos.

Levanto,olho para janela do meu quarto abri a cortinas,vejo aquela vista linda no meu quarto tem uma vista linda,mais tão linda.

Vou para meu banheiro, faço a minha higiene matinal tiro a minha roupa vou para debaixo do chuveiro, deixo as águas cair pelos meus cabelos depois de uns 40 minutos de banho me enrolo na toalha e vou no meu colo e escolher minha roupa.

Acabei escolhendo uma sainha rodada preta com azul bem escuro uma blusinha de alça azul e uma sandalinha fiz um rabo de cavalo fiz uma make nada exagerado então saia do meu quarto.

Ana: bom dia pai.sento pegando uma maçã

Henrique: bom dia filhar

Ana: vai sair pai?

Henrique: Vou dar um rolê.piscar para mim

Marcela: bom dia Ana Laura

Ana: bom dia.falo seria

Eu sou um tipo de uma pessoa, que eu não gosto de conversar muito com as pessoas tanto que nem amizade eu tenho eu só tenho uma amiga e olhe lá eu sou uma pessoa como meu pai diz muito fria, desde que a minha mãe morreu eu virei uma pessoa bem fria então eu não sou de conversar com os empregados,da aqui não é porque eles servem a gente mas é porque eu sou uma pessoa bem fechada mesmo até com meu pai há um ano para mim conversar e é muito difícil.

Henrique: e Você,filhar vai sair hoje?

Ana: Eu?fala sério pai amanhã tenho trabalho né então,não aí pai não quero saber dessa coisa de farra não.

Paulo: bom dia,família

Ana/Henry- Bom dia.falamos juntos

Paulo:milagre senhor, senhor Henrique em casa vai cair granizo.

Henrique: deixar,de palhaçada,moloque eu em affs oxi.bufa levanta e sair

Ana: pelo jeito, você tirou o Coroa do sério hein Paulo.rimos

Paulo: euuuu? Fala sério né Qualquer coisa tira ele do sério mas e aí maninha Qual é a programação para hoje?

Ana:ficar em casa,comer bobeira ver uma serie,já que minha bff viajou aquela vaca

Paulo: bom,tenho um convite para você

Ana: convite?qual fala aí. Eu falava enquanto comia meu cereal com leite

Paulo: que tal,nos ir num parque de diversões?

Ana: fala sério Paulo,você num parque de diversões affs vai se ferra palhaço. Bufei pegando minha tigelinha com leite e minha sucrilhos e fui para sala sentei no sofá.

Paulo: vai,Ana desde que
Mamãe,morreu nos vive dentro dessa casa, e olha que eu sou pegador e vivia saindo viu quando a mamãe tava viva, enquanto nosso pai tá aí viajando sabe Deus com quem tá saindo e a gente aqui trancado dentro das casas eu sei que eu tenho 26 anos blá blá blá, mas vai ser legal vai barata um dia de diversão mas se você não quiser tudo bem eu vou para uma balada e beleza.
Ela ia sair

Ana: esperaaaaa,está bem eu aceito vai ser legal sair com você.digo sorrindo

Paulo: beleza as 7h nós saí ok?

Ana: beleza maninho.digo subindo para quarto quarto

Me jogo,na Minha cama vejo uma mensagem do meu ex-namorado meus olhos chegar ardeu de tanta raiva.

Joguei,celular no canto da cama,liguei para Ana Júlia mais só deu caixa postal.

Resolvir tomar um sorvete,sair de casa 20 minutos chego perto de uma praça vejo a sorveteria pedir.

Um sorvete de morango com calda de chocolate e um chocolatinhos por cima.

Depois,de pagar sentei num Banco da praça vejo umas criança brincando com os pais.

Acabei,deixando cair uma lágrimas Minha mãe falta muita falta.

Alguns mini dps

Depois,de alguns mini ali resolvir volta para casa, Depois de alguns minutos eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto.

Minha mãe,chamava Ágata quem cuidou da minha mãe foi eu e meu irmão, Ela morreu de câncer faz 3 meses meu pai nunca se importava com ela a única que teve do lado dela era eu e meu irmão eu lembro até hoje da minha mãezinha querida.

Pensando,nisso acabei dormindo.

A noite 17h30

Acordo, com despertador que eu tinha colocado para despertar, então eu levanto vejo que o sol já tá vindo embora resolvi tomar meu banho até porque eu vou sair com meu irmão.

Depois de tomar banho,bem demorado,me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.

Botei minha roupa em cima da cama,fiquei horas finalizando meus cachos que não era nem um pouco viu gente eu tenho muito cabelo Deus me livre.

Depois de quase meia hora, finalizando o cabelo fui vestir minha roupa fiz uma make bem na vizinha, tá combinar com minha roupa.

Minha roupa

Alguém,bate na porta apenas falei entra.

Ana:entraa.grito

Paulo:maninha....eita,porra que isso menina.me olhar babando

Ana: bobo,já vamos?

Paulo: Sim,vamos sim

Ana: então,boraa

Paulo: você,quer ir de carro ou moto?

Ana: carro,do de vestido.digo

Paulo: BORA

Saímos do meu quarto descemos, graças a Deus o nosso pai não tá em casa vamos para garagem veio falar eu entrei no carro o Paulo dirigiu e fomos ao parque de diversão.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora