CAPITULO 41-

11 1 0
                                    

Ana  Laura♡

Elisa:Ana....Ana.....Laura-acordo com alguém me balançando

Ana:oi, Elisa oque foi?-abrir os  olhos de vagar logo a claridade do sol bate no meu rosto

Elisa:já são,11:00 Você ainda tá dormindo menina

Ana:nossa,caramba tudo isso?dormir de mais

Levanto,sento na minha cama.

Elisa:pois é,povo já acordou  faz tempo mulher.

Ana:tenho que levantar tbm-espreguiço

Elisa:AMIGAAAAA-grita eu levo um susto

Ana:aí Praga,quase que eu Caio-dou um tapa na cabeça dela

Elisa:aíiii,foi mal é que eu acabei de lembrar que é hoje que você e o Paulo vão sair juntos e vão ficar juntos finalmente.

Ana: Calma menina meu Deus que apavoramento, nós ainda não sabemos se vamos ficar juntos a gente vai sair juntos no shopping e a gente vai aproveitar para conversar não tá tipo confirmado ainda que vamos ficar juntos.

Elisa:eu tenho certeza que vai simmmm-pula na Minha cama

Ana:bom,agora vou tomar banho que tal eu você é as meninas,sair para algum lugar?assim nós  se conhcer melhor?

Elisa:adorei a ideia-piscar para mim é sair do meu quarto

Acabei rindo,Elisa não tem jeito não viu.

Pego minha toalha minha escova e alguns cremes, então fui banheiro faço minha higiene matinal tomei um banho bem demorado como eu lavei meu cabelo ontem então hoje eu nem ia molhar ele tomei um banho fiz hidratação de pele depois eu saí do banheiro fui no meu closet, Escolhe um cropped Preto Florido uma calça jeans um tênis da Adidas deixei os meus cabelos solto pegar a pulseira que Paulo me deu no dia que nós se despediu lá no aeroporto coloquei os anéis passei um creme de pele perfume e fiz uma make bem levezinha para cima desodorante peguei meu celular coloquei no bolso da calça passei um brilho na boca Então eu desci.

Henrique: minha filha como você está linda, parece a princesa minha princesa

Ana: ai pai você falando assim  você  me deixa envergonhada

Henrique: deixa envergonhada não porque você é minha princesa sempre vai ser te amo tanto Ana Laura, se você soubesse a falta que você me faz lá em casa.-fala segurando na minha mão

Ana: Eu também sinto muito a sua falta, você é o melhor pai do mundo mas o senhor sabe que não é só porque vocês estão aqui que eu vou voltar com vocês né Você sabe que eu só venho em dezembro?

Henrique:eu sei, mas eu queria poder se ela sair essa noite com você para mim poder conversar com você tem uma coisa muito importante para te falar.

Ana: bom pai esse jantar vai ter que esperar porque, hoje eu também tenho um compromisso muito importante eu prometi para o Paulo que eu ia sair hoje com ele à noite para a gente conversar uma coisa muito importante tudo bem para você a gente pode almoçar amanhã?

Henrique: Tudo bem filha você e seu irmão também ficaram muito tempo separados, Tá bom amanhã a gente almoça que com certeza Hoje você vai sair com as suas amigas e a noite como seu irmão.

Seila ouvir meu pai fala que o Paulo era meu irmão me incomodava Lógico que a gente foi criada assim por isso que meu pai fala assim mas me incomoda sabe por mais que eu não vejo ele mais como meu irmão Eu amo muito Paulo e fomos criados assim mas todo esse tempo que eu tô aqui em Londres me fez pensar muito para mim colocar os meus sentimentos e a minha vida no lugar.

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora