CAPITULO 89-último cap

2 0 0
                                    


Ana Laura

Três mês depois

Já se passou 3 mês sim 3 mês durante esses três meses já aconteceram tantas coisas que eu vou te falar viu,

Bom Letícia, já ganhou o bebezinho dela eles estão com dois meses são uma gracinha.

Gabriel e Letícia são os pais mais babão que eu já vi nesse mundo bom depois de mim e do Paulo lógico.

Pedro e eles estão muito felizes né eles já arrumaram emprego estão morando junto e ela não vê a hora de descobrir o que vai ser os seus bebês bom descobrimos né não sei como que ela não vai ter um bebê só vai ter dois também mais uma kkkkk.

Ana Júlia, pegou uns dias que não vai para faculdade nem trabalhar então ela veio para o Rio de Janeiro para vir para minha festa de noivado ops acabei falando de mais.

Mas já que eu falei demais então eu vou contar para vocês hoje eu vou estar fazendo né a minha festa de noivado com Paulo a gente convidou família tanto que a minha vó vai vir.

Ela está muito feliz que é queridinha dela netinha dela vai se casar eu também estou muito feliz mas a avó ainda está se recuperando primeiro porque a filha dela morreu né gente e segundo porque ela fez uma maldade da aquela que  quase matou a mim também.

Mas estamos muito feliz meu pai também nossa tá radiante.

Ele Franciele e Isis estão muito felizes,assim como eu também.

Ontem Ísis fez, 15 anos nem dá para acreditar que essa menina já tem 15 anos meu Deus como o tempo passa rápido né bom levaram ela para uma churrascaria e deu alguns presentes para ela para não dizer vários presentes.

Meu noivado, vai ser organizado no local muito especial que é um salão vem no Jardim a gente tinha opção de ser um lugar fechado um lugar aberto a gente acabou escolhendo um lugar aberto que é melhor né.

Também a gente contratou um fotógrafo né para, registrar toda a nossa festa de noivado.

E temos,uma menina que está com 10 mês gente as professoras da Maria elogia muito ela fala que ela é muito inteligente espertinha tanto que quem disse que a criatura quer ficar no colo desde que começou a dar os passinhos a criatura quer correr quer andar e quando a gente vai pegar ela no colo a menina só falta bater a gente não quer não graças a Deus né.

Maria:mamãe-abre  a porta

Ana: Maria filha? quem tirou você do berço?

Maria:maliaa-dar uma risada

Ana:oi? Paulo Martins Cadê a Maria Você já viu onde sua filha está-grito

Paulo:maria?oxi menina oque você faz  aqui-sair do banheiro enrolado na tualhar

Maria:mamãe-corre e me abraça

Paulo: mas espera aí como é que essa criatura saiu do berço eu não acredito Maria que você desceu do berço sozinha-ele cruza os braços e ela dava risada se escondendo atrás de mim

Maria:só-colocar chupeta na boca

Paulo: menina cada dia você tá mais doida do que parece você tá parecendo a sua mãe sabia-começar cosquinhas nela

Ana: Como assim doida e Como assim parecendo comigo senhor Paulo Martins?

Paulo:bom....vou me trocar-correr para closet

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora