Ana Laura♡
Ontem meu jantar,com Caio foi incrível primeiro ele me levou no cinema A gente assistiu um filme bem legal, depois vamos jantar no restaurante, que Caio gostava muito era um restaurante e tailandês, depois do nosso jantar maravilhoso a gente fomos no Cacau Show comprar umas vários chocolates fomos para Praça ficamos conversando cheguei em casa era umas 11:30 Ainda bem que Paulo não tava acordado se não ia ficar enchendo meu saco o único que tava acordada era meu pai ele perguntou como é que foi eu falei que foi normal gente sei lá eu não consigo ter o Caio como outra coisa só tem ele como amigo mesmo e ele tem que entender isso.
Acordo,umas 11:40 Tava cansada assim que acordei tá escovei os dentes lavei meu rosto, vesti um short de pano Rosa uma blusinha de alça calça e minhas Havaianas fiz um coque no meu cabelo e saí do meu quarto.
Fui para quarto do Paulo ele tava dormindo tbm milagre.
Subir em cima,dele começei fazer casquinhas nele.
Paulo:aí,sua peste.ria sem para
Ana:acordaaaa.pulava em cima dele
Paulo:Ana Laura,sair de cima de mim
Ana:chato,aíiii bora fazer uma festinha na piscina hoje tarde?
Paulo:beleza,tem que fala com pai
Ana:beleza,falo com ele pó agora acorda porra.
Paulo:mais e chata,beleza.piscar para mim
Saio do quarto,dele Desçi fui para sala de jantar onde tava meu pai.
Ana:bom dia pai.sento do seu lado
Henrique:bom dia,minha filhota.sorrir feliz
Ana:pai,queria te pedir um favor
Henrique:pode fala.bebê seu café
Ana:eu,e Paulo podemos fazer um churrasco hoje aqui em casa?diz que sim vai
Henrique:beleza,só por que hoje vou para casa de uns amigos amanhã às 19h tô de volta em então se cuidar
Ana:obrigadoooooo.
Passeou,10 segundos meus irmão apareceu todo gato porra que perfume esse Caraí mano tô gamada no meu irmão eu não posso véi ele e meu irmão cacete.
Paulo:bom,dia pai bom dia chata.olhar para mim mostrei logo dedo pare ele
Ana:papai,deixou nós dar um churrasco.pisco para ele
Paulo:tá zuando gatinha?
Ana:nunca,não é pai?
Henrique:sim, Hoje eu vou para casa de um amigo lá na chácara eu ia chamar vocês para ir comigo mas como vocês quer dar essa festa para os amigos de vocês então eu nem convidei.
Paulo:sim,pai vamos dar essa festa,faz mal conta que nós não faz isso já tenho uma galerinha aí.sorrir safado
Ana:Affs,aquela vadia vai vim né?
Henrique:Ana Laura,isso e coisa de fala na mesa?
Ana:foi mal,pai mais aquela guria parece uma vadia mesmo
Paulo:tá falando de quem?
Ana:aquela,tal de Raissa.bufei
Paulo:por que,você não gosta dela?
Ana:1- vadia,2-putiana
Sempre quando você resolvia, sair tipo com seus amigos chamava eu e Ana Júlia aquela ser de pessoa sempre ficava me esnobando e falando umas coisas que eu não gostava, ela que apareça aqui hoje para ela ver eu que vou esnobar ela hoje Deixa ela vir para aqui para ela ver ela se acha porque ela pega o riquinho que no caso é você né você trabalhando com papai ou não você é rica do mesmo jeito então ela se acha mas deixa que ela vem hoje aqui para ela ver ela vai ver quem é aquela garotinha que ela gostava de fazer bullying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...