Ana Laura♡
Já se passou dois mês,sim faz dois mês que estou morando em Londres amo essa cidade.
Muitas,coisa já aconteceu boas e ruins.
Bom,vamos começar pelas meninas Letícia,tá linda né kkkk,bom como todos sabem ela tá trabalhando no shopping como atendente de roupas e sapatos,ele e Gabriel agora são amiguinhos(sei amigos rum)
Eles dizem isso mais acho que rola mais que isso.Agora Elisa,bom ela tá estudando muito,começar trabalhar num restaurante,mal chique,ela gosta de sair bebê dança,e vejo ela sempre lendo ela fala que sonho dela e ser professora.
Perguntei,se ela não gosta de nem.um carinha ela falou que até hoje não tem niguem que chamasse sua atenção,maus quem sabe isso pode mudar assim eu espero.
Bom,Bruno não para de encher meu saco chegar da raiva,raiva mesmo, depois da aquele janta,que tivemos depois ele me chamou para ir janta como amigos aceitei, durante o jantar correu tudo bem foi bem legal a gente conversou sobre várias coisas foi muito divertido me diverti muito, mas aí ele quis estragar as coisas quando chegamos aqui na porta aí ele ficou falando que adorou a noite eu falei que eu também aí quando eu ia entrar ele falou Espera aí aí eu olhei para trás, ele tentando me beijar empurrei ele aí ele queria me beijar à força eu falei que se ele chegasse perto de mim de novo e arrebentar ele todinho fica aí ele falou assim ah porque você não gosta de mim aquela lá daí toda aí eu fui falei que se era assim nós não ia ser nem mais amigos depois disso as coisas começaram a ficar estranha entre a gente aí hoje em dia a gente nem ficava nem uma palavra.
Ágata,cada dia mais apegada comigo amo ela de mais, eu e a minha vó Helena tamos cada dia mais próxima a gente conversa sobre tudo a gente fala coisas importantes, ela fala sobre a empresa dela e tudo eu vejo que a minha vó tá muito feliz sabe ela tá tendo uma vida feliz e isso não me alegra muito, porque ultimamente ela tava tendo muita decepção com a Valentina e antonella.....ah falando na Valentina tenho novidades sobre essa vadia.
Gabriel,descobriu que ela traiu ele com cara, foi um dia que ele estiver numa briga bem bem feia mesmo, aí ele resolveu vir para cá Aí ela foi para uma balada com a Antonella aí chegou lá bebeu todas bebeu toda e ela começou a beijar um carinho e ter uma pessoa que gravou e depois ela contou para ele né, ela beijando um cara lá Ela beijou uns três caras aí ela foi para casa de um deles só que o nome dele era Michel alguma coisa assim, e nessa eles acabou dormindo(transando)
Gabriel ficou mal, assim eu vou explicar para você entender no dia do jantar eles tinha terminado mas aí o Gabriel né teve uma recaída e acabou voltando com a Valentina, ele não é só que ele voltou com a Valentina ele brigaram de novo né como eu sempre, e ela traiu ele aí ele foi expulsou lá de casa todo mundo lá da Ficou vendo a confusão dele botando ela para fora de casa,ainda bem Minh a avó falou que sempre avisou ele que ela não era boa para ela mais ele como sempre não via isso.Bom mas agora o Gabriel tá solteiro morando sozinha naquela casa maravilhosa dele e ele Letícia estão com caminhos livres.
Mas esses dois são muito muito lento, eles ficam esperando o outro da primeiro passo mas se eles continuassem eu que vou dar o primeiro passo empurrando os dois de uma vez, aí vocês deve falou assim ai finalmente agora a Valentina deixou eles em paz não mesmo,Valentina.
Fica nas redes sociais mandando, bilhetinho para Letícia falando que se ela dá em cima do namorado dela ela vai quebrar ela toda e não sei o quê não sei o quê, ela vive atrás do Gabriel e o Gabriel sempre falando que não quer que é para ela deixar ela em paz mas essa garota não escuta.
Antonella,deu para ter ciúmes de mim com avó por que avo Helena não ficar atrás dela e um dia vo Helena viu ela fumando droga,vó teve uma briga feia com ela,mais ela não tá nem aí e a valena aproveitou né e a pressão de mim a gente estamos quase igual mãe e filha então ela deu para sentir ciúmes falando que eu quero roubar namoradinho dela que eu quero roubar tudo que é dela e eu fico só com a minha cabeça cheia mas eu tô de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...