CAPITULO 28-

9 1 0
                                    

Paulo ♡

Sexta-feira

Raiva,raiva Mano eu tô com tanta raiva daquela Raíssa mas tanta raiva mas tanta raiva fico com minha vontade foi de encher aquela garota de porrada ela atrapalhou o momento que tava tendo entre eu e Ana Laura, Ana Laura tava começando a ceder mas depois do que ela fez Ana Laura conversa comigo mas acho que ela nem veio mais aqui em casa eu chamava ela sempre fala que tá ocupada com as coisas da viagem que eu ainda tô muito chateado né porque ela vai embora todos nós estamos as meninas estão também mas eu acho que não vai demonstrar isso para ela Só que a Ana tá tão focada em ir para Londres que ela nem tá percebendo isso.

Hoje,as netas da Fran vão chegar ela pediu para mim buscar as meninas, como Hoje é a folga do novo motorista Então ela pediu para o meu pai só que meu pai tem uma reunião importante ele pediu para mim, eu e a Fran vamos lá,bucar elas.

Paulo:bora Fran-grito ela

Fran:calma, menino Oxi-mostra língua para mim

Ana:EIIIIII,espera vou tbm poxa-grita

Paulo:você?

Ana tava muito bonitinha, bonitinha Porque ela tava muito gostosa digamos ela tava com, uma calça jeans com cropped Preto um jaleco bem bonito parecia até aquele jaleco de hospital, e uma bota preta os cabelos solto mano eu sou Encantada nessa cacheada.

Ana:sim,por que não pode?

Paulo:pode mais....-cortado

Fran: criança Será que vocês podem deixar briga para depois, porque temos que buscar minhas negas no aeroporto.

Ana:claro,bora paulo-me empurra que abusada

Entramos no meu carro, e fomos para o aeroporto uns 60 minutos de casa até o aeroporto.

Ana:onde,elas vão sair?

Fran:aqui,diz porra 10

Ana:ali-aponta para porta fomos para ela

Dez minutos depois

Fran:olhar elas,lá-aponta para porta

As meninas,era mal gatas a mais velha então....não não chegar aos pés da minha pequena,Ana Laura da 10/10 nela.

XXX:vó-a agora mais nova vem correndo

XXX:para se correr GAROTA-grita menina

Fran:minhas,meninas-fala abraçando elas

XXX:sdds,cozinhar-fala assim que abraça Fran

Fran:e eu,então nem se fala-sorrir

XXX:saudades,vó-fala a garota de cabelos castanhos cacheados

Fran:minha neta,minha jade como você cresceu tá linda de mais(abraça neta)
Ah,deixar eu apresenta essa da aqui e Ana Laura e irmão dela Paulo.

Ana:Oie, meninas seja bem vinda ao Rio de Janeiro

Jade:AH Ana Laura né?

Ana:sim-sorrir

Jade: minha vó falou muito de você, para ela você é como se fosse uma neta uma filha então isso significa que você é uma garota muito legal é um prazer te conhecer Ana Laura Como você sabe meu nome é Jade e essa daqui é minha irmã Caçula Ísis.

Ana:e um prazer,conhecela meninas,vocês são encantadora tanto como a vó de vocês.

Ísis:obrigado,Ana você é mal gata-sorrir

Ana: Obrigada Isis você também é uma menina muito bonita e eu adorei seus cabelos-fala sorrindo

Jade:oi-sorrir tímida

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora