Ana Laura
Amanhã 10:00
Acorco,com sol na minha cara,abri os olhos olhei para o lado Paulo não estava então eu sentei na cama olhei para o lado vi um buquê de rosas vermelha mais lindo de uma cartinha escrito bem assim.
Meu amor, Eu sei que você não vai me encontrar quando você acordar por isso eu quero te pedir que você venha para praia e por favor não Toma seu café da manhã porque a gente vai tomar aqui chegar que eu tenho uma surpresa para você eu sei que você vai amar com amor do seu namorado Paulo.
Que fofo, acabei dando um beijo na carta levantei fui no meu closet Escolhi um short branco uma blusa de alcinha listrada e uma blusinha para pôr em volta da cintura deixei em cima da cama fui tomar um banho tomar um banho bem rápido não molhou o cabelo depois que eu terminei vestir minha roupa né mas eu também vesti um biquíni vai que a galera vai depois para lá,
Vestir Minha roupa.Minha roupa
Vestir, minha roupa cacei uma rasteirinha deixei meus cabelo solto então eu dei bom dia para todo mundo falei que eu estava de saída Então eu fui procurar o Paulo na praia fiquei olhando para o lado pronto até que eu vi ele bem distante era distante das pessoas que tinha algumas pessoas na praia então eu fui até ele quando eu cheguei mais perto eu tive uma surpresa e acabei sorrindo.
Paulo tava parado, ele tava um gatinho com uma bermuda jeans preta uma blusa branca, e um boné para trás,e um chinelos da Nike bem bonito.
Ana:que lindo,meu amor-falo sorrindo
Paulo: como esse dia 1 de janeiro né a gente já passamos para outro ano eu queria que fosse um café da manhã diferente não com todo mundo junto sabe mas eu queria algo diferente aí você gostou?
Ana:ameiiii-beijei ele
Paulo:mesmo meu amor? Ou você tá falando isso só para me agradar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...