Oie, meu nome é Ana Laura Martins tenho 22 anos
Moro com meu pai👉Murilo
E com meu irmão Paulo estamos vivendo eu e o meu irmão no momento mais difícil da nossa vida porque faz três meses que perdemos a nossa mãe o nosso pai nem liga para ele a única coisa que importa é o dinheiro e o trabalho dele eu tenho apenas uma amiga chamada Ana Júlia ela tem quase mesmo nome que eu,ela tem 20 anos.Eu sou morena, de olhos castanhos cabelo bem cacheados minha altura é 1,65 eu gosto de conversar namorar bastante, tomar sorvete comer muito muito açaí e ao shopping no cinema e estou fazendo faculdade de culinária
Oiiie,meu nome e paulo Martins 24 como se eles gostam de dizer sua mulher égua não levo nada sério nunca namorei sério não sou apaixonado por ninguém eu moro com o meu pai perdi minha mãe faz três meses tem uma irmã muito muito chata mas eu tenho que confessar Minha irmã é muito muito linda, meu pai é um cara que a gente não consegue entender uma vez eu pedi ele tem um emprego né lá no trabalho dele que meu pai é empresário Mas o meu pai falou assim que não porque eu não leva as coisas a sério então eu fui trabalhar em outro lugar e hoje eu tô trabalhando empresa muito mais melhor do que a do meu pai sua mulher é amigo mesmo não me apaixonei mas eu quero ver qual é essa mulher vai fazer eu me apaixonar,meu sonho é pegar a melhor amigar da Minha irmã.
Eu tenho dois melhores amigos, um chamo Otávio o outro chama pedro,sempre vamos para os rolê juntos
Eu gosto de beber viva ir para baile dançar pegar várias mulher, e tô louco para tomar meu apartamento logo etc.
Meu nome é Ana Júlia Perez tenho 23 anos eu estou fazendo faculdade de direito tem uma melhor amiga o nome dela é quase igual meu só que a gente só trocou troca a última parte meu nome é Ana Júlia o nome dela é Ana Laura minha mãe e a dela era melhores amigas então praticamente praticamente não crescemos juntas Então somos amigas desde que nós era criança acho que nós começou a ser amiga eu tinha uns 5 anos de idade,sempre quis pegar irmão dela que é um gatinho mas sei lá mano não sei se daria certo porque ficaria meio estranho né eu sou melhor amiga da irmã dele mas é isso adoro confusão kkkkk.
Eu sou uma garota responsável moro com meu pai e com a minha mãe e com a tia minha, bom eu tô na pista e é isso né gente Bom agora vamos falar do que eu gosto de fazer.
Eu gosto de dançar, cantar karaokê tomar milk shake sorvete e ao cinema Shopping Parque de Diversão me divertir praia beber balada e etc e lógico que eu adoro estar com a minha melhor amiga ela é o meu tudo ela é como a irmã para mim eu faria qualquer coisa só para ver a felicidade dela.
《《《《《《《《《《《《《《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Roman pour AdolescentsDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...