Ana LauraMeses depois
Chegouuuuuuuuu, Natal sim Natal estou muito feliz carai durante esses meses tantas coisas aconteceu que eu vou te falar viu.
Bom vamos,fala de mim primeiro muitas coisas boas aconteceram primeiro eu estou de férias da minha faculdade e volto lá para fevereiro....Sim tô feliz viu só mais 2 anos acabar
Bom,eu tirei aquela bota e Eu ainda não tô andando 100% mas eu estou bem esses dias né o Caio me mandou mensagem e vocês não sabe ele mudou para Angra conheceu uma gatinha lá né é assim mesmo ele falou e ele falou que tá morando lá ele falou que é melhor assim é mais fácil dele me esquecer.
Pedro aqui em Londres do que no Rio de Janeiro ele fala que é por causa da Elisa que ele ama ela demais mas eu não sei se você sabe mais a empresa do Pedro é a mesma do meu irmão eles são sócio aí né quando a gente voltar para o Rio de Janeiro o Paulo vai ficar tomando conta e o Pedro ele vai continuar mais lá do Canadá.
Bom para,quem não sabe meu namoro com o o Paulo tá muito mesmo do que nós imaginavamos a gente sai para jantar a gente faz alguma coisa romântica somos um casal incrível Às vezes a gente briga e sim gente tudo por causa daquela nojenta da Raíssa Mas tirando isso tá tudo bem filhar dele ontém fez 8 mês pois é já tá perto da menina dele nascer quem diria estamos feliz.
E não é que o Paulo Conseguiu trocar o nome da filha ele e Raíssa brigaram bem feio mas ele conseguiu não me dar Maria Clara como ele queria A menina já tem tudo tem berço tem brinquedo tem roupa tem para quando a menina ficar grande ela tem tudo eu acho que ela tá sendo tratada como uma princesa porque a menina tem tudo gente na moral ela tem tudo.
Raíssa foi viajar para Nova York onde os pais dela mora vai passar o Natal e o Ano Novo lá e depois ela volta porque logo logo a menina tá nascendo né e o Paulo é Juju que a menina nascesse no Rio de Janeiro Raíssa não queria mas Paulo sempre tem a última palavra então ela acabou aceitando.
Pedro já falou com mais gente assim que a gente for viajar amanhã a gente vai para Brasil de novo vamos voltar para o Rio de Janeiro né porque a gente vai para casa da praia simplesmente chegar a gente vai em casa pega nossas coisas aqui na vieira de carro e de lá a gente vai para praia aí a gente vai ficar lá mais duas semanas,estamos feliz bem animados.
Elisa não sabe mais o Pedro tá conversando com a gente tá dando jeitinho para pedir ela em namoro só que ela não sabe né gente ela fica chateada porque todo mundo tá namorando menos ela mas o que ela não sabe aquilo lá ela vai ser pedida em namoro,estou animada.
Aí Vocês perguntam Nossa Ana Laura e aquela nojenta vadia,da Valentina depois do que ela fez comigo ela sumiu a vó Helena proibiu ela de lá na casa dela e falou assim para Antonella se quiser ser amiga dela seja mas não ela tava proibida de pisar na casa dela e qualquer evento que a família fizesse,pois e um dia vir Valentina na rua e ela me ameaçou de novo falou assim que eu quero meu tava guardado que eu podia esperar que o golpe dela ia ser Fatal eu não sei porque mas me deu um frio na espinha mais tirando isso tá de boa.
Bom,minhas amigas estão todas aqui meu pai jade Ísis e Fran também estou bem feliz pelo menos Natal vamos passar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Novela JuvenilDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...