Paulo Martins
Acordei,umas 8:30 olhei para lado Ana Laura estava com os olhos vermelhos ela chorou muito.
Ana Laura só conseguiu dormir depois que ela beber um calmante, foi muito difícil para pegar no sono eu nunca vi Ana Laura tão mal assim chega me partiu o coração.
Dei um beijo na cabeça,dela fui para o banheiro escovei meus dentes e depois eu fui no meu closet vesti apenas uma bermuda fechei a porta do quarto desci e fui para cozinha resolver preparar um café da manhã Digno da minha princesa.
Fui na cozinhar,vejo que não tinha muita coisa para fazer o café da manhã então eu fui na padaria comprei as coisas aproveitei e passei no mercado também comprei algumas coisas então voltei para casa.
Começo,prepara café da amanhã assim que ficou tudo pronto fui prepara uma bandeja de café da manhã.
Em um prato eu coloquei uns dois não na verdade uns três pão francês de sal, em outro prato eu coloquei mussarela e mortadela coloquei também requeijão Nutella e uma manteiga,
E também comprei um bolo de chocolate cheio de chocolates,em um prato coloquei melão cortado.Também eu coloquei uma garrafa de Danone de morango, em outra eu coloquei pão de queijo que eu sei que a Ana Laura adora pão de queijo no café da manhã também um coração uns pãozinho né que eles bem pequenininho e bem que tinha um queijo dentro Cortei a manga todinha coloquei dentro de uma vasilhinha e deixei que eu sei que ela adora que ela não gosta de cortar ela gosta já tudo cortadinho.
Fiz tabem ovos mexidos, coloquei uma garrafa de café também suco de laranja natural leite o potinho de Nescau.
Termino, de montar o café da manhã da minha princesa então foi para o quarto da quer dizer para o nosso quarto abrir a porta ela ainda estava deitada dormindo.
Coloquei, a bandeja em cima da cômoda e fui acordar Ana Laura.
Paulo:meu amor.....bom dia vamos acorda-passso minha mão pelo seu rosto
Ela começar,abri os olhos logo vejo aquele olhos castanhos a coisa mais linda que eu já vir na minha vida.
Ana:oi-fala assim que abriu os olhos
Paulo:olhar oque eu trouxe,de café da manhã para minha princesar-pego a bandeja
Ana:é para mim?
Paulo:sim,meu amor e para você sim-falei sorrindo
Ana:nossa, Muito obrigado olha eu não tava com nenhum pouquinho de fome e nem queria comer mas agora vendo tantas coisas deliciosas aqui como que eu não vou querer comer-fala sorrir sem mostra os dentes
Paulo:Isso mesmo meu amor come tudo para você ficar bem bem fortinha- falo dando um beijo na bochecha dela
Eu e a Ana Laura acabou tomando café da manhã juntos ali no quarto mesmo, depois que a gente terminou de comer Todas aquelas Maravilhas elas estavam com muita dor de cabeça então peguei o remédio para ela dei para ela ela acabou dormindo de novo Tadinha da minha bixinha,nunca vi Ana Laura tão mal assim peguei as coisas desse Maria ainda tá dormindo lavei E arrumei a cozinha.
Assim que eu terminei de arrumar a cozinha, fiz a mamadeira da Maria esperei esfriar mas é que eu ouvi o chorinho dela pela babá eletrônica, foi no quarto da Maria ela deitada chorando só tava gritando peguei ela no colo na mesma hora ela deu um sorrisinho mas essa pega essa menina amo demais essa coisinha linda peguei ela sentei na poltrona comecei a dar mamadeira para ela que parecia que tava comendo um boi mamadeira depois botei ela para arrotar esperei alguns minutos depois ele encher a banheira dela deu um banho nela tava bem frio hoje por isso eu coloquei uma calça moletom uma blusinha bem quentinha coloquei a meinha nela toca nela Então eu fiquei balançando ela até que ela dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Novela JuvenilDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...