CAPITULO 84-

2 0 0
                                    

Ana Laura

Já faz uma semana que estou nesse inferno.

Eu soube,que Antonella matou filha da puta do Bruno já foi tarde tabem.

Durante,estas duas semanas eu fui violentada pelo Bruno e também para outros cara tá sendo pior de semanas da minha vida nunca imaginei que um dia alguém iria minha vida violentar agora eu sei como as mulheres se sente quando um cara força ela e o pior que eles eram muito violento mesmo além de me estuprarem,eles me batia tabem meu corpo tá todo vermelho.

Valentina,e Antonella fizeram tudo que ela sempre quiseram fazer comigo elas me batem me foram todo dia me acorda de uma forma que eu nunca imaginei que alguém acordaria uma pessoa sempre joga água na minha cara mas não é aquela um pouquinho de água de água gelada como se tivesse acabado de sair da geladeira desde que eu cheguei aqui eu não comi nada não bebo água tô tão fraca que eu só tô esperando a morte chegar.

Antonella,me  colocou numa salinha onde ela  amarrou a minha mão sempre me dá vários chute nas pernas na barriga no estômago no meu rosto eu já não sei mais como eu tô tendo força para aguentar eu não sei como eu ainda não morri, eu acho que a esperança que está quase morrendo também do Paulo me encontrar quando eu cheguei aqui eu achava que seria possível mas agora não tenho tanta certeza mas já se passou duas semanas e até agora nada na verdade é quatro semanas e eu já não sei mais o que fazer tudo que eu tô pedindo para isso acabar logo.

Antonella: E aí vadia tá pensando o quê no meu homem?

Apenas,olhei para ela depois para lado

Valentina: Caraca você ficou mais feia do que o normal

Ana:Dá para vocês me deixarem em paz eu não aguento mais ouvir a voz de você se eu tiver que morrer pelo menos seja sem ouvir a voz de vocês-falo tão fraca que já nem aguento mais

Antonella:Olha Valentina eu acho que essa vadia, que tá precisando né de uma água Afinal já faz 4 Semanas né sem beber água sem nada.

Valentina:será que ela merece?

Antonella:claro que sim-sorrir

Quando elas falaram isso eu já sabia o que que elas queriam dizer, as duas saíram quando pensa que não porque as outras era com balde lá vamos nós de novo meu Deus me salva da aqui.

Paulo Martins

Oque, era para se transformar apenas em 3 dias acabou se transformando em quatro semanas Digamos que a situação piorou uma pessoa sei lá porque não falou o nome mais deu informação errada me fez a gente foi para mais longe da Laura mas agora o delegado Marcelo conseguiu achar e sabemos onde ela está e Hoje iremos invadir ela não tava em fazenda nenhuma ela tá é no sítio nas Palmeiras eu sei onde fica.

Maria:gugu-olhei para  lado vejo ela sentada no berço

Olhei para Maria, ela tá crescendo muito rápido ela já senta já tá comendo papinha e outras coisas logo logo a minha filha faz um ano e faz lembrar quando a Maria nasceu e eu prometi para mim mesmo que a Maria e a Ana Laura não quer sofrer eu não sei o que a Ana tá sofrendo meu Deus me ajuda.

Paulo:filhar, eu te amo muito você foi o maior presente que Deus já me deu o papai vai salvar sua mamãe mas eu não posso te prometer que eu vou voltar mas eu te prometo que a mamãe vai estar aqui mesmo que o papai não volte eu te amo Maria Clara você é minha vida saiba que papai te ama muito muito muito muito-pego ela no colo que abri um sorriso

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora