CAPÍTULO 38-

11 1 0
                                    

Paulo♡

           2 mês depois

Já se passou dois mês,dois mês que não vejo minha morena,minha baixinha Ana Laura.

Desde que Ana Laura,foi embora muitas coisa aconteceu ruim é boa.

Primeiro vamos fala da Ana Júlia mano quem e Ana Júlia?juro não conheço ela mais ela afastou de todos mãe dela vive fazendo burrada em cima de burrada,Pedro tava mal a fim dela queria até pedir ela em namoro mais Ana Júlia parece não ser muito normal não.

Ela,e assim Pedro tava na dela Quando ele não quis mais agora ela corre atrás dele,mais ele falou que ano que vem ele tá pensando em ir mora lá no Canadá,ele vai estudar engenharia,vai até fazer falcudade eu e Felipe tentamos fazer ele mudar de ideia mais ela tá decido

Felipe,começo namora com  Diana,ela é uma menina doce legal super apoio eles dois.

Sabe quem tá namorando? Meu pai e um meu pai nome dela e Franciele sim Franciele,quem diria meu velho namorando kkkk meu Deus viu,Ana Laura não sabe eu acho que meu pai tem que ser feliz mais vamos ver oque Ana Laura achar disso.

Bom amanhã,vamos viajar para Londres para noivado da minha avó Helena eu perguntei ela se eu podia  levar 2 amigos ela deixou

Tô doido pra,ver Ana Laura sinto falta da aquela pestinha Ana Laura e minha perdição,esse tempo todo que ficamos longe um do outro, pensei nela muito.

Viajei,muito Raissa veio aqui umas mil vez mais proibir ela de entra.

Bom,jade tá namorando sim namorando com um cara aí eu e ela viramos amigos,Ísis virou minha irmã mais nova,pegou tímida comigo vem aqui em casa ela ficar como se ela fosse Ana  Laura,elas se parece
Cada dia mais duas folgadas.

Todos os dias,eu falo com Ana Laura ela me conta tudo que aconteci na vida dela.

Falou,sobre as amigas novas Letícia e Elisa,bom Ana  Júlia surtou  por  que Ana Laura fez amigas novas,Ana  ficou muito triste quando soube que Ana Júlia tava saindo com as piores inimigas dela tbm nunca imaginei isso véi.

Bom,amanhã vamos todos para Londres,não sei como vai ser Ana  Júlia perto do Pedro,ele tá indo para curtir,espero que ela fica de boa.

Tô bem,feliz amanhã vou ver minha gatinha alguma coisa me diz que Ana  Laura já tem uma resposta que ela foi  buscar.

Bom,acordo umas 09:15 faço minhas higienes matinal tomei um banho de quase uns eternidade termino me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.

Peguei,uma blusa branca da apolo,uma calça moletom cinza tênis preto da Nike arrumei meu cabelo passei perfume,creme de pele desodorante etc.

Saio do meu quarto,fui para sala de janta vejo dona Tânia senhora que lava passo e cozinhar aqui em casa ela tem 60 anos bom,teve várias candidatas mais era bonita e jovem,se Ana Laura soubesse disso ela me matava.

Nós,ainda não tem um compromisso,mais se eu fizer Qualque coisa que ela não aprova ela me mata viu nem chance me dar pie isso pai aqui tá na linda.

Paulo:bom dia dona Tânia

Tânia:bom dia senhor Paulo.

Paulo:Tânia,por favor só Paulo nada de senhor deixar senhor para meu coroa(pai)

Tânia:Paulo,e a amanhã que  você vai viajar?

Paulo:sim,e amanhã vou viajar mais  só a noite,AAAh  e quando eu  tiver fora senhorita está de folga ok?

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora