Letícia coube♡
Ana:Letícia....Letícia-alguem me chamar abri os olhos
Letícia:Oie,Ana vai sair?-sento na cama
Ana: sim eu tô indo para faculdade, mas você não precisa se preocupar você passou por um momento muito difícil ontem na sua vida Então hoje você não vai para faculdade, descansa se você quiser ir para piscina pode ir tem sala de jogos tem também Jardim, e tem a sala de jantar tá que vai estar coisa de comer e também ganhar a cozinha hoje a minha prima a Ágata não vai ter aula então se você quiser conversar com ela pode conversar Beijos eu tô indo tá.
Letícia: obrigada Ana Laura, obrigado por tudo que você tá fazendo por mim.
Ana:imginar, ah hoje eu não vou vir para casa depois da faculdade eu vou direto para o trabalho porque como eu faltei ontem né aí hoje eu vou ter que ir mais cedo então beijos e até 5:30.
Letícia:até-abraço ela
Ana Laura,saiu fiquei sentada amarrei meus cabelos,fiquei olhando para janela.
Saio do,quarto Desçi fui para cozinhar vejo uma mulher deve e e Maria.
Letícia:oi-falo tímida
Maria: Oi princesa, você deve ser a Letícia a amiga nova da Ana Laura acertei?
Letícia:é-falo abaixando a cabeça
Maria:tá com fome,filhar?
Letícia:sim-falo olhando para nada
Maria: Você parece a Ana Laura, quietinha e bem tímida também até mais do que a Ana Laura.
Letícia:um pouco-falei tímida
Maria:quer bolo de chocolate?acabei de fazer
Letícia: Nossa faz anos vida que eu não como bolo de chocolate acho que a última vez que eu comi um bolo de chocolate minha avó ainda era viva já vai fazer uns 10 anos eu acho.
Maria: Então aproveita minha filha, porque quando os netos filho da Dona Helena chegar e a Dona Helena não vai ficar nem grão para contar história.
Letícia:posso,tira um pedaço?
Maria:pode sim-fala sorrindo
Tirei,um pedaço de bolo de chocolate peguei uma xícara de café,dei uma mordida no bolo.
Ana:seu bolo está uma, delícia-falo sorrindo
Maria:que bom,minha filhar fico feliz que você gostou.
Maria,era legal conversamos até bastante,gostei dela de Pois fui para sala vejo uma menina de cabelos cacheados, acho que ela que é a ágata.
Letícia:oi-sento do seu lado
Ágata:oi?você e a amigar da Ana Laura?Letícia?
Letícia:sim,eu mesma você é a ágata né?
Ágata:sim,quantos anos você tem?
Letícia:21 anos,e você?
Ágata:7 anos
Gabriel:Oie ágata han,temos visita?
Olhei para trás,caraca que menino nossa nunca vir alguém tão gato e lindo como ele.
Ágata:ela,e a amigar da Ana Laura-fala sorrindo
Gabriel:prazer,sou Gabriel- ele ergueu a mão então eu apertei sua mão na mão dele era tão macia. parecia até uma mãozinha de bebê.
Letícia:P....prazer...E....Eu me chamo...L..L..leticia-gaguejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...