Ana Laura Martins
×××××××××××××××××××××××××
12 anos depoisMeu Deus do céu, parece que eu pisquei como diz nós não pescar de olhos Os anos passam tão rápido, É como se eu estivesse no meu noivado e eu fechei os olhos, e já havia se passado 12 anos Pois é gente 12 anos.
Eu vou contar para vocês o que aconteceu todos esses anos eu vou falar viu foi muitas coisas boas e teve outras coisas também vou falar tudo que aconteceu na vida de todos.
Vamos,começar por umas pessoa que não presta Bom.... Como você sabe Antonella aquela maluca psicopata morreu, E também o Bruno aquele maluco também morreu graças a Deus ele era maluco gente pode ser até da família mas ele era louco... vamos lá para Isadora e a sua tia avó Será que que aquela mulher era dela eu sei que a Isadora ela foi presa após tentar roubar parece que era uma loja no shopping aí acabou sendo presa aí eu acho que depois de 2 anos ela acabou sendo solta mas não adiantou nada roubou não sei o quê voltou para cadeia tá presa Valentina, eu sei que ela tava na cadeia né E nisso que ela ficou na cadeia ela arrumou briga com uma mulher de lá já fazia uns três anos que ela tava presa ela se comportava super bem mas ela arrumou confusão com uma mulher lá que matou ela na hora disse que tinha um canivete e deu só cinco nela quando foi socorrer já era tarde demais ela já estava morta.
Bom agora vamos falar dos amigos que não estão muito perto vamos falar do Daniel eu soube que o Daniel casou ele tem um filho que acabou de nascer e eles estão morando lá na Inglaterra estou feliz por ele.
Eu soube que o Caio né ele tá morando nos Estados Unidos também se casou ele tem três filhos uma menina de dois meninos Os meninos são gêmeos e ele também tem uma empresa que tá falando muito dela ficou bem sucedida também fiquei feliz por ele a gente ainda conversa Lógico que o Paulo morre de ciúmes mas ele sabe que somos amigos e ele não precisa ter ciúmes até porque o Caio já encontrou uma pessoa que gosta dele e ele gosta da menina também quer dizer da mulher e ela é maior linda tá ela tem cabelos ruivos bem Ruivo mesmo e é de natureza.
Meu pai Henrique e a Franciele eles estavam muito cansado dessa vida de cidade então Eles mudaram para uma fazenda né que tem lá em Salvador eles acabaram morando lá então quer dizer estão morando lá né gente eles estão muito felizes e também faz muito bem para o meu pai né que ele teve uns probleminhas de saúde aí e o médico falou assim que faz bem a natureza para ele e ele lá ele tá bem mais feliz porque ele não se preocupa tanto com as coisas Sabe tanto que a empresa dele tá na mão do pai ele falou assim que confia né meu filho e também tem eu aqui qualquer coisa né mas o meu pai e a Fran mudaram para lá.
Jade tá morando em Nova York ela casou e tá grávida de 5 meses eu soube que ela vai ter um menino fiquei tão feliz por ela, Ísis ela tá estudando em Paris ela tá fazendo faculdade né de medicina e eu soube que ela tá namorando fiquei feliz por ela nós éramos muito grudada mas agora eu sei que ela precisa fazer o caminho dela ela tem novas amigas novas coisas para fazer é sempre assim.
Bom a Cristina ela não mora mais no Brasil ela tá morando em Paris né Eu soube que ela engravidou de novo bom a gente até hoje eu nunca perdoei a Cristina mas aquele arrancou aquela raiva eu não tenho mais só que ela tá seguindo a vida dela para o marido e tá grávida de gêmeos dá para acreditar pois é.
Agora vamos para melhores partes vamos contar o que aconteceu com todo mundo quando eu falo todo mundo falando dos meus amigos e por último vai ser eu bom vamos começar pela Ana Júlia, Ela ainda tá morando em Nova York ela só veio aqui para o Brasil porque ela veio para aniversário da filha da Elisa a Jade que na verdade é hoje tá gente mas Voltando ao assunto Ana Júlia tá morando em Nova York ela está noiva daqui uns cinco meses vai ser o casamento dela bom a Ana Júlia fez faculdade né mas ela acabou meio que não gostando E aí assim não cara um dia chegou né antes dela começar a noivar né ela tava namorando aí um dia o cara chegou para ela e falou assim que ela tinha um corpo de modelo não sei o quê e sim gente a Ana Júlia Virou modelo dá para acreditar numa coisa dessa e é uma modelo que tipo você sempre vê nas revistas e sempre tem alguém falando dela pois é minha amiga virou alguém importante bom a Ana Júlia ela teve três filhos ela teve a Poliana que tem seis anos anos aí gente ela é uma graça de menina sério eu amo aquela menina demais eu vou te se falar ela é uma graça e ela também teve gêmeos que são um casal que uma se chama Bruna e o outro se chama Thomas ai gente eles são tão fofos vou te falar viu ai adoro aquelas crianças quando eles vem aqui para casa nossa faz festa bom e é isso A Ana Júlia ela tá noiva do médico dá para acreditar Pois é para vocês ver o noivo dela é médico praticamente marido já que eles moram juntos né aí digamos já eles se conheceram já faz muito tempo Nossa primeiro cara assim que eu nunca imaginei que ia dar certo e deu certo o nome dele é Arthur Aguiar ele é um rapaz muito legal e se deu super bem com todos nós quem diria né que a história deles ia ser tão tão bonita bom foi isso que aconteceu na vida da minha amiga bom Por enquanto né vamos ver o que tem para acontecer lá na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Novela JuvenilDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...