CAPITULO 26-

11 1 0
                                    

Ana Laura♡

Sexta- feira❤

Amanhã 8:30

Acorco com sol na minha cara,abri os olhos sentei na cama durante estes dias não falei com niguem, já conversei com a minha avó e confirmei que eu vou para Londres mesmo ela ficou muito feliz eu fico aqui não ficou nada feliz foi o pau do meu pai o Paulo Principalmente agora eu tô mais feliz em saber que a gente não somos irmãos e que a gente fez não foi nada de incesto, tinha medo sabe agora tô um pouco melhor, Franciele meu pai e Paulo não se conforma que eu resolvi ir para Londres Mas vai ser bom eu vou passar um tempo lá.

Hoje eu e o Paulo, vamos comprar um apartamento dele ele ainda não sabe qual mas ele tá doidinho querendo comprar esse apartamento ele falou que quer se mudar antes de eu ir para Londres, porque ele falou que essa casa não vai ter mais graça se eu não tiveraqui.

acorco,faço minha higiene matinal, tomei um banho de uns 10 minutos termino de tomar banho e me enrolando na toalha e vou no meu Closet escolher minha roupa.

Escolhir,uma calça legging preta uma blusa de alcinha azul tênis da Nike preto arrumei meu belo deixei sinto mesmo.

Assim que eu arrumei,saio do meu quarto,vou para sala de jantar vejo Fran.

Ana:bom dia fran-falo sentando na mesa

Fran: Bom dia minha querida, como é que você está está melhor?

Ana:bom....melhor não e a palavra mais tô melhor que os outros dias,aínda doi ....Bom mais hoje eu e Paulo vamos escolher App dele

Fran:olhar que maravilhar,seu pai mandou avisar que ele hoje ia compra a passagem para você ir para Londres-fala tristinha

Ana:maravilhar, Mas por que você tá com essa carinha triste o que aconteceu?

Fran:não,quero que você vai embora Ana Laura-seus olhos encher de lágrimas

Ana:como,assim Fran eu não estou indo embora.

Fran:tá sim,Ana Laura eu sei que está, Eu sei que você vai morar com a sua avó e eu sei que você tá indo embora, tanto que você vai transferir a sua faculdade para Londres.

Ana:poxa,Fran você entendeu tudo errado

Fran:você não,vai embora?

Ana :vou mais,eu volto ano que vem eu pedi para o meu pai para esse ano eu fazer minha faculdade lá e o ano que vem que eu vou vir lá para janeiro eu começo a fazer minha faculdade aqui de novo no Rio de Janeiro-falo ela me olhar

Fran:mais,mesmo assim Ana Laura vou sentir sua falta Minha Filhar-lagrimas Desçi do seu rosto

Depois de umas horinhas, tentando acalmar Franciele graças a Deus ela ficou bem gente eu fui tomar meu café que eu tive primeiro consolado a minha babá é estranho né eu com 22 anos quase com 23 falando minha babá, Terminei de tomar meu café da manhã fui para o meu quarto me joguei na cama agora eu vou esperar a mensagem do Paulo para mim encontrar ele Lógico que eu falei que eu vou na minha moto até porque eu vou ficar sem essa belezinha uns grandes meses só ano que vem que eu vou pegar ela infelizmente.

Fran:Ana Laura....posso fala com você minha linda?

Ana:pode,Fran entra aí

Fran:sabe,aquela empregada marcela?

Ana:ah,sru _Oque tem?

Fran:sabia,que eu vir dla na rua vendendo agia?

Ana:ham?Como assim?

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora