CAPITULO 24-

12 1 0
                                    

Ana Laura♡

                          A noite 8:30

Hoje,paseei ria todo,com minha motinha foi irada fui na casa da Ana Júlia, tia Ágata quase teve um surto quando ela soube que eu comprei uma moto.

Kkkkk,normal Minha mãe teria a mesma reação falando  na minha mãe,eu Tô um pouco preocupada com meu pai porque ele falou que queria ter uma conversa muito séria comigo com certeza vai ser na hora do jantar que ele ainda não chegou.    

Eu, olhei a hora no celular vi que era umas 8:30 então resolvi tomar um banho, tirei minha roupa entrei no banheiro tomei um banho de umas 10 minutos termino um banho fica me enrolando na toalha foi no meu colo Escolhi um vestido preto colado de alcinha, deixei os meus cabelos solto calça e minha Havaiana e foi no quarto do chato do meu irmão.                     

Ana:oiiiie-pulo no cama dele

Paulo:aíiii,sua baleia-fala me empurrando

Ana:baleia,e suas vadia Caraí cade pai?

Paulo: ele acabou de chegar, foi tomar banho depois do banho vamos jantar finalmente tô morrendo de fome.

Ana:e eu,então meu Deus hoje véi demorou  viu-dou uma risada

Paulo:bora,descer cai que Fran  dá uma coisa para nós comer antes do jantar

Ana:boraaaaa-falo saindo correndo

Descemos,fomos para cozinhar vejo Fran lá preparando.

Ana:Oie,Fran fran-falo sorrindo

Fran:que sorriso,e esse em dona Ana Laura-fala rindo

Ana:estamos,com fome-falo

Fran: vocês ficaram adultos, mas parece as mesmas crianças gosta de correr pela casa dá essa hora vem aqui ver qual pedir comida mas vocês não vão jantar antes dos quer dizer antes do seu pai descer viu Dona Ana Laura e senhor Paulo Martins.

Ana:poxa, Já que você não vai dar o nosso jantar adiantado Será que você poderia dar sei lá alguma coisa para gente comer, é sério a gente tá morrendo de fome A gente tá quase subindo as paredes.

Fran:está bem,sentar aí que eu vou prepará alguma coisa Então

Ana/Paulo-te amo  franzinhaaaaaa-falamos juntos

Franciele fez para mim e para Paulo dois misto quente e um suco de maracujá comemos, Depois ficamos conversando um pouco com Franciele e depois vamos para sala eu e Paulo ficamos jogando conversa fora até quando deu umas 9 horas Meu Pai desceu hoje ele tá muito atrasado meu Deus.

Ana: senhor Henrique Martins, Você está muito atrasado por jantar já são 9 horas meu camarada-falo com braço cruzado

Henrique: Foi mal minha filha veio lá que hoje lá na empresa tava um caos Nossa é tanta coisa que aconteceu que eu nem te conto viu, mas vamos jantar que eu tô morrendo de fome.

Paulo: e a minha barriga tá colando nas costas de tanta fome já Bora comer meu povo.

Ana:Fran,oque e de jantar hoje?

Fran: eu fiz para vocês arroz, e lasanha de quatro queijo um suco de maracujá, e de sobremesa eu fiz bolo de Nutella porque eu sei que vocês amam.

Ana:ebaaa,bom o de Nutella adoro.... pera aí pera aí pera aí que tem algo errado aqui tem a minha comida preferida, tem o meu suco preferido e tem a minha sobremesa preferida, pode abrir o bico por que é que vocês estão tentando me conquistar pelas coisas que eu gosto hein senhor Henrique eu tenho certeza que isso foi ideia sua, porque você falou que tem uma coisa muito importante para mim falar e agora tudo isso aqui que eu gosto.

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora