Ana Laura
Ontem,adorei sair com meu irmão tava precisando mais agora é hoje é e dia de trampar(trabalhar)
Acordo com o despertador tocando,levanto vejo horas são 5h30.
Abri,as cortinas do meu quarto,tava um friu,que até dueu quando,bateu no meu rosto aquele vento.
Meu Deus,até fechei janela fui para banheiro faço minhas higienes matinal.
Tirei,meu pijama botei no cesto de roupa suja.
Tomei um banho,de dez minutos hoje não molhei cabelo não tá friu da porra cabelo cacheado,demora seca então nem quis molhar.
Me seco toda no banheiro, Depois que eu me sequei toda Eu vesti um roupão fui no meu closet de escolher uma roupa ver eu peguei uma calcinha branca de renda com sutiã que também tinha umas rendinha branca peguei uma calça jeans uma blusa que vinha até o pulso, preta e uma blusa cinza moletom e peguei um tênis da Nike preto.
Terminei,passei uma meke de trabalhar nada exagerado,fiz apenas um coque,bem arrumado nos meus cabelos.
Arrumei,minha bolsa botei celular,carteira e outras coisas tbm.
Deixei,na Minha cama resolvir ver se meu irmão tinha acordada bati 5 vez nada então,abri a porta puta que pariu que isso,homem chocada.
Gente,meu irmão tava na cama apenas de cueca poxa véi por que eu não fui embora ver ele dá aquele jeito me fez morde meus lábios.
Tá maluca,garota ele e seu irmão doida
Eu sei mais olhar,não tira pedaço ou tira pedaço?
Ele e seu irmão,Ana Laura seu irmão doida acorda menina
Saio do meu pensamentos,olho para aquele moreno gato ops
(meu irmão) na cama.Eu ia acordar ele mas acabei desistindo, quando o alarme Começou a tocar Então sai do quarto dele desci fui para sala de jantar.
Marcela:bom dia.sorrir
Ana: bom dia.falo seca
Henrique: cade seu irmão?
Ana: sou babá dele agora?
Henrique: que modos,são esse Ana Laura?não foi assim que eu te criei menina
Ana: agora,você falou uma palavra certa, você não me criou.bufei
Paulo: eita,climão logo de amanhã em.senta do meu lado
Ana: seu pai,que começar.bufei outra vez coroa chato
Henrique: quer,saber vou trabalhar só assim tenho paz
Ana: claro,que vai você sempre colocou o seu trabalho acima da sua família, por isso que quando a sua mulher morreu você nem ligou foi eu foi trabalhar no dia do enterro dela.grito
Paulo: Ana,oque deu em você em nunca falou assim com ele nunca.
Ana: tô cansada,Paulo ver papai aí como se fosse santo sendo que ele não é affs tô cansada dessa história de família feliz,mamãe morreu ele só pensar nessa merda de trabalho.começo chora
Paulo:calma vai ficar tudo bem você vai ver olha Toma seu café da manhã que eu vou te deixar no seu trabalho tudo bem?
Ana:está bem.limpo minhas lágrimas
Pego um pedaço de bolo de chocolate com leite e café.
[...]
Depois de terminar de tomar o meu café da manhã, subi para o meu quarto escovei meus dentes arrumei meu cabelo passei um gozo na boca, peguei minha bolsa e desci.
Ana:vamos?
Paulo: bora antes que eu e você se atrase hoje você tem faculdade né?
Ana:sim eu tenho vai ser meu primeiro dia na faculdade, bom ontem Ana Júlia chegou de viagem a gente vai se ver lá na faculdade.
Paulo: Eu lembro quando eu fiz faculdade era muito chato, só gostava de ir por causa das gatinhas.sorrir safado
Ana: Paulo, Você não tem vergonha na cara você nunca estudou porque gostava de você sempre gostava de estudar por causa dos rabo de saia. digo revirando os olhos
Paulo: meu Deus menina, Hoje você tá com a língua solta hein o que que aconteceu com você?
Ana: Ué não aconteceu nada, a única coisa que aconteceu é que eu tô falando a verdade E como diria a mamãe e a verdade dói. Acabei sorrindo sem mostrar os dentes
Paulo:eita,viu.rimos
Então fomos para garagem, chegando lá a gente resolveu ir de moto hoje dá para ir de moto.
Deu 30 minutos chegamos na frente, da cafeteria onde eu trabalhava.
Paulo: princesa o que que você acha de almoçar hoje comigo?
Ana: não vai dar esqueceu, que eu sempre almoço com a Ana Júlia?
Paulo: e o que tem isso podemos mostrar os três eu aproveito ainda chama o Pedro para almoçar com a gente.
Ana: vai almoçar com seu amigo, porque hoje eu vou almoçar com a minha amiga para matar a saudade e botar os papos em dia então vamos almoçar com seu amigo e eu vou almoçar com a minha amiga.digo descendo da moto
Paulo:chata, depois você não reclama tá quando eu parar de chamar você para almoçar para passear e você ficar em casa sozinha aí você não reclama tá.fechar cara
Ana:Paulo,deixar de drama vai eu em
Paulo:chata,fui-sair bravo
Eu mereço viu,menino bipolar sair dessa affs.
Revirei os olhos,entrei para dentro da cafeteria.
Ana:bom dia,pessoa
XXX: bom dia, sumida.fala Daniel
Ana:Oie Daniel.sorrir tímida
Daniel Silva ,tem 23 anos ele Vive mechamando para saír uma vez eu aceitei só que a gente ainda no cinema né e chegando no cinema ele começou né a ficar tipo sei lá sabe um cara apaixonado eu já tava anotando, mas eu falei dela é coisa da minha cabeça aí a gente fomos comer numa cidade chegando lá tem uma coisa para te contar e começou a falar um montão de coisa que era apaixonado por mim para me dar uma chance não sei o quê Só que eu gosto do Daniel como amigo vem ver que é mais do que isso eu falei que se ele queria isso era melhor ele tirar isso da cabeça aí depois desse dia a gente quase não se falou aí depois que a minha mãe morreu que a gente começou a se falar de novo.
XXX:como,você está morena?.fala lara
Ana:bem,vamos trabalhar.falo sorrindo
Então,fomos trabalhar hoje é dia de ter muita gente bora lá meu povo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...