Paulo Martins
Duas semanas depois
Já se passou duas semanas,Ana Laura melhorou graça à Deus,quer dizer está melhor né.
Bom,depois dela brigar O médico não quer liberar ela mas ele falou assim que se eu corresse tudo bem ela podia ir para casa graças a Deus hoje a minha princesa vai voltar para casa.
Bom Pedro e Elisa né eles estão morando no apartamento que eles falaram e estão bem felizes Letícia já está pertinho de ganhar o bebê dela quer dizer os bebês dela.
Ana Júlia não podia ficar muito por causa do trabalho dela então ela acabou voltando para Nova York de novo ela disse que tem a mesma idade que ela chama Arthur Aguiar eles, Por enquanto é tão só se conhecendo mas ela disse que já gosta bastante dele.
Eu tomei um banho né coloquei uma calça jeans uma blusa da Adidas e um tênis da Nike e um boné preto para trás então foi para o quarto da Maria Vocês acreditam que essa danadinha a cada dia tá mais já engatinha pela casa toda viu gente a menina só tem 7 meses e já tá engatinhando kkkkkkkk.
Paulo: Bom dia minha princesa você está preparada para ir buscar a mamãe?
Maria:mama-fala ela acabei sorrindo pego ela no colo
Paulo: sim meu amor Isso mesmo a sua mamãe Ana Laura vamos tomar um banhinho depois vestir uma roupinha bem bonita tomar o café da manhã para nós ir buscar sua mãe, o difícil vai ser fazer,Ana Laura ficar parada ela tá saindo do hospital mas ela vai ter que ficar de repouso,aí meu Deus viu.
Maria não entendi nada do que eu tava falando só quando fala a palavra mãe aí ela entende que eu tô falando da Ana Laura Então eu peguei ela levei para o banheiro dela e dei aquele banho maravilhoso um banho tipo aquele de princesa mesmo Lavei os cabelos dela que tinha cheiro de maçã com uva depois eu dei um banho nela né passei o sabonete que tinha cheiro de bebê Depois que eu terminei de dar o banho na Maria enrolei ela na toalha coloquei ela no trocador para vestir a roupinha nela coloquei a fralda talco a pomada para não assar, Escolhi um conjunto Amarelo né de calor a roupa dela né tinha que ser de calor uma sandalinha bem bonita e um laço cabelo pentear o cabelinho dela passei o olhinho fazer a colônia né no Corpinho dela e vestir a roupa nela.
Roupa da Maria
Paulo:que neném,mais linda papai cade meu bebê cade malia cade neném de papai cadê-pego ela no colo que dava várias risadas
Diana:que cena,linda de pai e filhar meu Deus- fala ela parada na porta do quarto da Maria com os braços cruzados dando sorriso
Paulo: pois é agora só falta a mamãe para completar a nossa felicidade-dei um sorriso feliz
Diana: Que bom que você falou isso Paulo porque Ana Laura mandou avisar que o médico já deu alta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...