Letícia narrando
Meu dia hoje na falcudade foi cansativo,Gabriel hoje não tá em casa ele tá resolvendo as coisa do evento,sim ele quer fazer uma festa kkk até que eu gostei,mais ele disse que tem uma surpresa que vai mudar nossa vida.
Ana Laura hoje não foi para escola, não faço nem a mínima ideia por quê Elisa eu chamei ela né para depois da faculdade a gente dar um rolé ela falou que não podia que tinha umas coisas para resolver isso tá estranho mas fazer o que né.
Cheguei em casa,me joguei no sofá pedir um lanche comir depois fiz faxina no apartamento.
O resto da tarde,fiquei vendo a minha série do Lúcifer minha série preferida Eu amo amo gente aquele homem parece sei lá e ele é maravilhoso.
Minha temporada que eu estou e a 3 temporada o piercing que é o Caim acabou de entrar na série Gente eu tenho que dizer Esse homem é maravilhoso Nossa parece sei lá ai a roupa dele os músculos o jeito dele falar que lindo é maravilhoso.Quando deu,umas 15:20 o porteiro ligou e disse que tinha uma entrega para fazer e foi o pai Gabriel que mandou então eu autorizei passou dois minutos a campainha tocou levantei do sofá corri para abrir a porta assim que eu abrir quase levei um susto
Letícia:meu Deus que isso?
Xxx:entregar,para Letícia coube-fala cara
Letícia: sou eu essa entrega para mim mesmo?
Sim senhora é do senhor Gabriel ele mandou entregar aqui e também tem um bilhetinho aí bom eu preciso que a senhora assina para mostrar que a senhora recebeu a entrega.
Letiçia:beleza,deixar eu assinar
Eu assinei, então eu peguei as coisas entrei para dentro e fui para o sofá ver o que que era era bastante coisa mas era a coisa mais linda.
Assim,que eu abri Quase que eu Me derreti de tanta fofura era dois ursinhos um era elefante a coisa mais linda gente eu adoro ursinhos tá só para você saber quando eu morava com a minha avó antes de namorar com a minha mãe e meu padrasto que eu tinha coleção de ursinho era muito bom minha vó sempre comprava Lógico que esse aqui é chique né o que minha avó baratinha mas era com muito amor e eu sempre gostei.
E tinha também o outro ursinho que parecia estar segurando uma flor acho que era uma ovelha segurando uma flor.
Letícia:que fofinho-abraço urso
Abrir uma caixa que era azul e tinha uns perfumes e os 10 perfumes Cremer dentro era lindo também.
Como se fosse um saquinho azul eu abri gente eu chega chorei de tanta emoção tinha, coleção de Pedrinhas tão bonita uma era uma pulseira A outra era um anel do mesmo jeito e também tinha uns brincos.
Vir,uma caixa grande eu chego e chorei porque era muito linda primeiro que a caixa estava bem decorada com certeza ele teve ajuda ou foi da Elisa ou foi da Ana Laura, Nossa tinha os bombons que eu adorava eu sei gente ela sempre fosse a metidinha porque Rocher é caro a gente não é que é caro mas é que é linda e aquelas rosa Chega tava com perfume do Gabriel era lindo Lógico que eu já fui pegando um bombom e comendo né porque eu sou louca por esse bumbum até que eu vi um bilhete.
Para amor da minha vida te amo Letícia,esses presente não sou nada comparado a felicidade que teremos um com o outro eu te amo muito você é o amor da minha vida eu quero que você saiba que hoje será o melhor dia da minha vida e da sua vida meu amor te amo com toda minha alma para minha eterna mulher Letícia te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...