Paulo MartinsJá faz 2 horas e meia que estamos aqui no hospital Ana Laura foi levada para uma sala de cirurgia meu Deus não vejo hora de ver o sorrisinho da minha ana Laura.
Cristina:cade,minha filhar cade Ana Laura-entra na recepção gritando
Julia:ela está,na cerugia mãe
Cristina:Ana Laura,não pode morrer não pode-chorava
Henrique:ela vai,ficar bem Cristina
Eu não consigo olhar para essa mulher tudo para ela é fama ela adora tá na capa de revista adora que falam dela por isso que eu não sei se o que ela tá fazendo é verdade ou se ela está apenas atuando.
Cristina: meu marido falou que a Júlia falou para ele que ela levou dois tiros É verdade?
Henrique:sim,e verdade sim mais agora,ela tá numa cerugia vamos espera.
Todo mundo,está aqui já faz Sei lá quantas horas Ana Laura tá naquela cirurgia eu não tô aguentando tudo que eu queria era estar com a minha princesa segurando na mão dela e falando que tudo vai ficar bem mas temos que esperar.
Julia:caralho, estamos nesse Hospital há horas e nada deles trazer nenhuma informação da minha irmã que saco velho.
Todos que estavam ali na recepção digamos da nossa família parente amigos estavam reclamando eu já não aguentava mais então eu fui na recepção onde tinha uma mulher Gente eu odeio mas eu odeio ir no hospital e as mulher tá mexendo com unha jura tanta coisa acontecer no hospital e a mulher mexer na unha.
Paulo:com licença?
XXX: sim como eu posso ajudar?
Paulo: meu nome é Paulo Martins eu sou o noivo da Ana Laura Martins é que a minha noiva entrou para sala de cirurgia e até agora ninguém trouxe nenhuma informação isso já faz horas eu gostaria de alguma informação.
XXX: ela teve duas parada respiratória e está perdendo muito sangue eu espero que vocês orem muito porque a Ana Laura digamos é quase uma sobrevivente porque ela tá lutando para viver ela tá lutando contra a morte- fala a moça bastante séria
Não consigo falar nada, fico imóvel sentindo meu pai passar as mãos na minhas costas para ver se eu me acalmava mais Aquilo me estressava ainda mais não posso acreditar nisso o amor da minha vida pode morrer meu Deus eu não posso perder na Laura não posso ela é minha vida ela é meu tudo ela é tudo para mim.
Meu pai estava muito calado não conseguia falar nada eu acho que lá no fundo ele se culpa porque ele queria ter salvado Ana Laura mas no fundo eu que sou culpado de tudo se a Ana Laura não tivesse entrado na minha frente seria eu que estaria naquela sala de cirurgia e não ela a culpa de tudo isso que está acontecendo é só minha e de mais ninguém.
Fran: ela vai conseguir Paulo a Ana Laura já sofreu tanto na vida com a rejeição da mãe sendo abandonada perdendo a mãe de criação ou sentimentos que ela não queria acreditar que era amor mas no fundo era amor e ela já sofreu tanto mas ela sempre lutou nunca desistiu sempre lutando sempre ali forte e firme você vai ver ela vai sair dessa Ana Laura é forte sempre foi sempre vai ser acredita meu querido ela vai sair dessa.
Felipe: É verdade Paulo a gente sempre soube que a Ana Laura era a garota mais forte firme que a gente conhece você vai ver meu amigo Logo logo ela tá aí abrindo os olhos e fazendo as gracinhas que a Ana Laura sempre fez você vai ver vai dar tudo certo.
Sentei na cadeira e comecei a observar as coisas ao meu redor até que eu vejo a porta do elevador abrindo então quando Abril me deparei com Elisa e Pedro não acredito que eles estão aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Genç KurguDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...