CAPITULO 13-

13 1 0
                                    

Paulo♡

Depois que,Ana falou que ia jantar com Caio meu mal humor mudou,tava no meu quarto,até ouvir barulho do chuveiro,abri a porta,do quarto de hóspede vejo Ana Júlia saindo do banheiro.

Ana Júlia:AIIII,PESTE QUE SUSTO.bota a mão nó peito

Paulo:foi mal,não quis te assustar

Ana Júlia:está,bem oque você faz aqui?

Paulo:vim,fala com você

Ana Júlia:Humm,parece está bravo com alguma coisa

Paulo:eu estou,mesmo.bufei

Ana Júlia:como,posso ajudar?

Paulo:simples assim. Puxei ela

Beijeo,ela no começo ela recusava,depois aceitou começamos nós beijar loucamente sentei na cama ela no meu colo porra ela era gostosa para porra.

Apertei,sua bunda beijamos paramos por falta de ar.

Ana Júlia:tá maluco,Paulo?voce e irmão da minha melhor amiga

Paulo:vai dizer que não foi bom?

Ana Júlia:já beijei melhor.fala toda convencida

Paulo:Tá,vamos ver

Puxei, ela outra vez ela dei um beijo bem mais quente ela não sabia oque fala.

Ana Júlia:idiota,devia te bater

Paulo:bate,que pai gosta

Damos,uns beijo sair do quarto fui para meu eu queria muito ficar com a Ana Júlia eu não vou negar não ela tem um corpo maravilhoso, um beijo de deixar a gente sem fôlego mas parece que não encaixa sabe, sabe quando você e aquela pessoa não se encaixa foi bem assim que eu senti Se fosse para mim ficar com ela de novo até ficaria mas não encaixa.

Tomei um banho,depois de tomar um banho Desçi na hora do almoço eu nem olhei na cara da minha irmã que eu tava tão com tanta raiva que se eu olhasse eu ia lembrar que ela falou que ia jantar com aquele babaca do Caio, então eu fiquei puxando conversinha com a Ana Júlia Só para provocar mesmo a minha irmãzinha eu não sei mais eu sinto que ela se incomoda quando eu fico com gracinha com a Ana Júlia, enquanto a Diana a outra amiga da minha irmã uma que ela encontrou na faculdade elas viraram amiga elas duas ficavam conversando enquanto eu Puxava a conversinha com a Ana Júlia e meu pai no meio daquela situação depois que nós almoçou Ana Júlia e Diana foi para o quarto da Ana Laura, meu pai foi trabalhar eu avisei na empresa que eu ia trabalhar em casa fiquei no meu quarto até umas 5:30.

Saio,do meu quarto Desçi fui para sala sentei no sofá.

Marcela:Oie Paulo.sorrir

Paulo:oi marcela,cade Ana Laura?

Marcela: bom eu acabei de vir do quarto dela, ela tinha ido tomar banho

Deve e para saír com aquele banana affs Ana Laura vou te mata garotaaaaaa.

Paulo:traz,um café bem forte para mim.

Marcela:como desejar.sair da sala

Fiquei,sentando no sofá mano eu não sei eu sei que muitas pessoas quando ouviu que eu tenho prazer falar nossa como você é idiota,nossa blá blá blá mas eu não posso fazer nada mas eu acho que infelizmente eu tô começando a gostar da minha irmã e não é gostar dela como minha irmã, mais gostar dela Como uma mulher Sei lá ela dá Sensações que nenhuma mulher na minha vida já deu e olha que eu já tive com várias mulheres não é à toa que meu pai e minha mãe me chama de mulherengo, mas Ana Laura tá me chamando muita atenção eu tenho ciúmes dela ciúmes que não é um ciúmes só de um irmão ciumento Mas ela me causa muito ciúmes, ela me causa coisas que mulher nenhuma nesse mundo causou e eu sei que é errado porque ela é minha irmã mas eu não consigo controlar, quando eu tô perto dela eu fico feliz eu tenho vontade de beijar ela tocar de fazer ela ser a minha mulher mas eu sei que isso é errado ela é minha irmã não posso pensar uma coisa dessa meu deus o que que eu tô pensando isso é errado ela é minha irmã eu tenho que entender isso eu tenho que ver ela só assim como a minha irmã.

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora