CAPITULO 12-

12 2 0
                                    

Ana Laura♡

Sexta- feira

Hoje é sexta feira amém Minh a folga hoje eu e Caio vamos jantar juntos,sim eu aceitei ele vai vim me buscar as 7h30 tô feliz em sair com um amigo não vou para falcudade hoje não tbm hoje não vai ter amém.

Acordo,as 10h30 levanto faço minhas higienes matinal tomei um banho de quase uns eternidade terminei me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.

Escolhir,um shots preto de pano leve cropt branco sapatilhar azul fiz um rabo de cavalo.

Saio do meu quarto,Desçi fui para cozinhar vejo a nojentar da Isadora e a marcela.

Ana:Bom dia,marcela

Marcela:bom dia,Ana Laura deseja alguma coisa?

Ana:sim,eu quero suco de laranja com ovos mexidos e panquecas com Nutella.falo sorrindo

Marcela:pode deixar,AAAh sua amiga Ana Júlia mandou avisar que assim que você acorda ligasse para ela

Ana:pode,deixar vou ligar você pode levar meu café da manhã para Jardim vou comer lá

Marcela:claro que sim.sorrir amigável

Sair,dali antes olhei aquela nojentar de cima baixo acabei rindo essa menina não presta, Nossa você faz isso porque você é rica e ela é filha da empregada mas não é isso não porque a filha da Franciele o nome dela era Pandora a gente era muito muito amiga eu adorava ela era um doce de menina tanto que eu falava para minha mãe e para o meu pai colocar ela sentada na mesa ela dormia na minha cama eu amava ela, agora pode ser que ela vem também que ela acompanha a mãe dela em tudo, mesmo se ela não vinha eu faço questão do meu pai e buscar ela para ela vir para cá ela é muito legal ela tem os cabelos cacheado igual o meu eu acho ela um doce de menina mas já essa Isadora, você olha para a cara dela e você vê a maldade dessa menina essa menina não presta e ela ainda vai arrumar Muita confusão aqui em casa Se meu pai não abriu os olhos.

Sentei,na cadeira botei meu fone  fiquei ouvindo música.

Alguns mini dps

Marcela:Ana Laura,seu café.bota na mesa

Ana:obrigado,marcela

Marcela:Ana Laura,queria fala com você uma coisa importante

Ana:pode,fala.bebo pouco de suco

Marcela: eu sei que você e a minha sobrinha não se dão bem De jeito nenhum, eu também sei que você não gosta dela.

Ana:sim,mais por que tá me falando isso?

Marcela:e que,você falou que se ela tivesse um currículo você podia colocar ela,onde você trabalhava,Ana sei que nós nunca foi de ter intimidade nada dessas coisas desse tipo, mas eu quero te pedir por favor minha filha ajuda ela a conseguir esse emprego vai ser bom que assim ela pode ser lá alugar uma casinha e eu não tenho nada contra você de verdade de coração não tem nada, em breve também eu vou sair daqui eu tô vendo né tudo certinho talvez eu vou trabalhar em outro lugar mas é só eu que tô te pedindo por favor Será que você pode fazer esse favor se não for por ela seja por mim.

Ana: está bem Marcela, não por ela porque você já sabe né que ela não gosta de mim eu não gosto dela e tá tudo OK você só pede para ela entregar o currículo para você na segunda então eu só vou voltar a trabalhar na segunda, e você manda para mim e eu entrego lá e Seja o que Deus quiser.bebo suco

Marcela:obrigado Ana Laura,você e uma menina incrível obrigado

Ana:imaginar,Marcelas.digo
Sem sorrir

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora