Ana Laura♡
Londres
Avião,acabou de chegar em Londres sair fui pegar minhas,malas mandei uma mensagem para minha avó ela falou que já estava chegando já.
Fui procura,por minha avó na aquele areporto enorme só Deus viu,depois de quê de meia hora achei ela.
Ana:vó Helena-abraço ela
Helena:minha,netinhaa-me abraça forte
Ana: vó Helena tô muito feliz, que você me receber aqui na sua casa em Londres sério faz muito bem para mim muito obrigada vozinha.
Helena:imaginar,Ana Laura sempre amei você faz anos até não te vejo última vez que nos se viu você tinha 12 anos cresceu em menina uma mulher.-fala sorrindo
Ana:pois,e você cada dia mais linda vó-falo sorrindo
Helena:imaginar,sua avó está velha
Ana:nada ver,você está linda
Helena:bom,vamos para casa ah esse é motorista,Eduardo-fala sorrindo
Eduardo,não era nada velho ele era novo parecia ter uns 27 anos ou 28 anos.
Eduardo:prazer,dona Ana Laura-fala estendo a mão
Ana: é um prazer Eduardo, aí por favor tira a parte de Dona só me chama de Ana ou de Laura eu não gosto muito que fico me chamando de Dona sei lá me sinto muito velha Até porque eu só tenho 22 anos.
Eduardo:está,bem-sorrir amigável
Eduardo,pegar as malas colocar no carro então a gente entramos eu e a minha vó fomos conversando durante o caminho até chegar em casa, em casa é pouco a minha avó tinha uma mansão e a mansão é bem maior do que a minha casa eu nem acredito que eu vou ficar nessa maravilhosa mansão urgente porque eu não vim antes para cá é que minha vó ela morava em outra casa antes ela se mudou para cá quando eu acho de uns 15 anos que eu me lembro que meu pai falou a gente sempre falava para o meu pai vim para cá mas meu pai era muito chato muito chato eu nunca queria.
Mansão
Helena:chegamos,Ana Laura seja bem vinda a sua nova casa-fala Saia DO do carro
Ana:vó,sua casa e linda
Helena:sei,disso vamos entra vou apresentar os seus primos e a sua tia bom ela é igual a você meu amor adotada mas é como se fosse minha filha de sangue vem eu vou apresentar todos para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Novela JuvenilDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...