Ana Laura♡
Semanas depois
Se se passou,semanas que Letícia tá morando aqui em casa,minha avó tem ela como uma filhar,antonella deu até para ter ciúmes teve um churrasco aqui que antonella só falou mata menina por que Bruno e Gabriel não tirava os olhos dela,mais quem tá,gostando dele e meu primo Gabriel ele não fala mais eu sei que tá ela tbm tá por ele kkkkk.
Hoje,não fui para falcudade tava meio mal de amanhã agora tô aqui deitada na minha cama hoje é minha folga amém.
Até que meu celular,toca fui ver quem era e minha best Ana Júlia,era ligação em grupo
Ligação
Eu: meninasss-grito geliz
Ana Júlia:Oie vadia,sua amiguinha nova tá aí?
Bom, eu esqueci de falar mas Ana Júlia deu para ter ciúmes da Letícia Pois é quem diria né Ana Júlia com ciúmes foi a mesma coisa com a Diana mas, ela não foi muito com a cara da Letícia não não sei porquê mas fazer o que né.
Eu:não Ana Júlia,para de ciúmes da Letícia meninas não,fez nada véi
Ana Júlia:aí olhar,ela defendendo amiguinha nova que fofa
Diana:ela tá chata,Ana desde que soube da menina ela,e assim parece que só ela pode fazer amizade com você ninguém mais pode
Ana Júlia:que isso Diana?tá maluca?
Eu:ela tá careta,você lembra primeiro vez que você conheceu ela?
Diana:né lembro,até hoje
Eu:Eu então,nem se fala né dona Ana Júlia?
Vir ele revira os olhos bom para quem não sabe Ana Júlia conheceu a Diana uma vez que eu tava na sorveteria, com a Diana e a Ana Júlia tinha ido para o shopping com a mãe dela, e nisso ela acabou encontrando a gente aí gente para vocês terem uma noção ela fez o maior barraco aí falou que eu tava trocando ela que eu tava preferindo outra amiga e blá blá blá, e eu tava tomando sorvete ela pegou meu sorvete e tacou tudinho na Diana Diana foi pegou meteu nela tbm que Diana abaixar a cabeça não kkkkk.
Ana Júlia:sei,de nada não
Eu:agora,não sabe de nada né?
Diana: eu fiquei uma semana tentando tirar a ver com aquele cheiro de chocolate do meu cabelo,até hoje eu lembro tomara que ela não faça na disso com Letícia kkkkkkkk
Eu:né pelo amor
Diana:ciumenta,coitado do Pedro se você namora com ele
Ana Júlia:nos já estamos namorando Diana
Diana:Ana Julia,namora não é ficar vocês ficar gata não namorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Genç KurguDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...