Paulo Martins
Julia:Paulo,cade Ana Laura?não vejo ela em lugar nenhum-fala bem preocupada
Pualo:ela foi,buscar chupeta da Maria-falo
Julia:mais já faz tempo?
Paulo: bom júlia agora que você perguntou, Já faz um tempinho assim já era para Ana Laura ter voltado
Julia: será que aconteceu alguma coisa Paulo?
Paulo:não acho que não porque se tivesse acontecido alguma coisa a gente já saberia.
Julia: Paula não tô muito confiante, Seria pedir muito se você fosse lá ver ou até eu mesma eu tô preocupada Ana Laura não é de demorar assim ela sempre pega as coisas rápido.
Paulo:ok,vou lá.... Pai você pode ficar com a Maria enquanto eu vou ver se tá tudo bem com a Ana Laura é que já faz um tempinho que ela foi buscar a chupeta da Maria e até agora não voltou tô ficando preocupada e a Júlia também Será que você poderia ficar com ela enquanto eu vou lá?
Henrique: Claro que sim meu filho vai ser um prazer ficar com a minha netinha querida deve Ana Laura fez para encontrar alguma amiguinha por aí ficou conversando mas vai lá vai lá para você ficar mais tranquilo
Paulo: muito obrigada Pai você é o melhor pai do mundo.
Então eu entreguei a Maria para o meu pai, aqui na mesma hora resmungou eu não sei como mas ela parou de chorar e acabou dormindo Júlia deu a mamadeira para ela então ela dormiu rápido.
Sai do salão e fui direto para o estacionamento Procurei meu carro até que eu achei Quando eu cheguei perto vi que a porta estava aberta estranho Ana Laura não tava ali a porta aberta cheguei mais perto vi a chupeta da Maria no chão perto do carro e a chave do meu carro também não sei como alguém não roubou tava tão fácil.
Mais a pergunta é,Cadê Ana Laura?
Paulo:eiii,você viu essa moça aqui-mostrei uma foto dela
Ele apenas falou que viu ela no carro e depois vi um rapaz se aproximando dela e quando Ele olhou ela já não estava mais.
Como,assim Ana Laura some e ninguém sabe nada dela eu comecei a procurar ela por todo canto fui no banheiro voltei para o salão perguntei meu pai se ele viu Ana Laura ele falou que não perguntou que foi eu falei assim que eu não sei mais Ana Laura tinha sumido começando a se perguntar perguntar e nada de ninguém saber.
Fiquei,horas perguntando nada mais era evidente que alguém tirou na Laura dali e não foi com autorização dela porque ela jamais deixarei o meu carro aberto e além disso a chupeta da Maria aí principalmente minha chave no chão para alguém roubar então começamos uma busca eu meu pai e as meninas procuramos procuramos e nada.
Henrique:filho,vem comigo eu pedi que colocasse câmera a pena no estacionamento e no Jardim Mas lá dentro do salão e no banheiro não é permitido mas causa algum roubo acontecesse eu pedir que colocasse no estacionamento Se tivesse algum roubo de carro ou qualquer outra coisa então no estacionamento e no Jardim tem câmeras e já estão com os vídeos das câmeras Vamos lá comigo.
Paulo:ok
Saímos,fomos para sala ligaram quando eu olhei aquelas câmeras Eu não acreditei parecia que a Ana Laura tava discutindo e eu não acredito com quem era com Bruna aquele desgraçado filho da puta, eu vi eles conversando conversando parecia discutirem Ana Laura no vídeo parecia bem chateada quando uma garota ruiva chegou por trás colocou um pano no rosto dela até que ela desmaiou então Bruno pegou ela no colo e a garota saiu entraram no carro e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...