CAPITULO 4-

14 1 0
                                    

Paulo♡

Deixei,minha irmã no trabalho  fiquei mais brava porque ela não quis almoçar comigo bom tudo bem Eu admito, que eu queria almoçar com ela para fazer companhia mas quando ela falou que, Ana Júlia e a tá Lógico que eu me animei né mano eu sou louco para ficar com a Ana Júlia, sei lá desde quando mas eu nunca falei nada Nunca dei em cima dela nem nada, mas eu vi umas fotos dela mano ela tá muito muito gata meu sonho é pegar aquela menina não para namorar só para pegar mesmo mas a minha irmã fala que eu me deixei irritada Então eu fui para mim para empresa.

Paulo:bom dia,Pedro

Pedro:bom dia,Paulo

Paulo:iae amigão qual é a boa de hoje?

Pedro:cara,tem várias coisas....Ah cara hoje Caraí eu vir foto de uma gara que papai quase,me matei.

Paulo:jura?quem é a gata?quero ver quem é

Pedro:na hora, do almoço pode ser?agora muito trabalho

Paulo:você que mandar,parceiro.falo indo para minha sala

[....]

Passei amanhã inteira,só com reunião vendo vários arquivos.

XXX: com licença,Paulo Você  tem  visita.fala a secretaria da empresa

Nome  dela e amora campana tem 24 anos Uma mulher gata já peguei ela é apaixonada por mim coitada isso por que só  foi uma noite kkkkk vem não bebê relacionamento não é comigo,quero só curtir.

Paulo:pode,mandar entra amora.digo sério
Ela abre a porta,logo Henrique aparece mais oque ele quer aqui agora não basta ter que ver ele em casa Caraí.

Henrique:Oie,meu filho

Paulo:Henrique,oque você faz aqui?.falo  seco

Henrique:queria,fala com você uma coisa importante será,que podemos sair para tomar um café?

Paulo:desculpa,mais não tô a fim

Henrique:meu filho,por favor

Paulo:não dar,tá achando  oque?aqui não é sua empresa eu levo a sério minha empresa sabia?

Henrique: Meu filho se não fosse importante o, não teria vindo até aqui mas é muito importante eu prometo que vai ser rápido por favor meu filho.

Paulo:affs,meu Deus está  bem vamos lá.levanto  ele sorrir

Levanto,quando sair da minha sala vejo,amora.

Paulo:amora.chamo ela

Amora:Sim.olhar para nós

Paulo: eu vou sair com meu pai ver que a gente vai tomar um café mas logo estaremos de volta ok?

Amora:ok.diz

Então Saímos da empresa, entramos no carro e Fomos numa cafeteria um pouco distante da minha empresa quer dizer da empresa onde eu trabalho chegamos lá escolhemos uma mesa, uma moça perguntou o que que nós ia querer.

A menina era gataaa, ela era muito muito muito gata ela tinha cabelos cacheados e eu vi que no crachá da sua blusa estava escrito Sabrina.

XXX:o que vocês vão quere.fala mordendo os lábios quando me ver

Henrique: eu vou querer um capuccino com um bolinho de chuva por favor.

XXX: muito bem e você o que vai querer. fala mordendo a  boca

Paulo:só um café.pisco para ela

XXX: Claro, com licença eu já trago o café de vocês quer dizer o pedido com licença.diz e sair rebolando

Henrique: Você não tem jeito mesmo não é Paulo Martins continua o mesmo galinha de sempre.

Paulo: e você senhor Henrique Martins me chamou aqui para quê foi para ficar me dando sermão porque você foi para isso eu volto a empresa agora porque eu não tenho um tempinho para os seus sermões até porque se eu quisesse me confessar com alguém eu ia no Padre.reviro os olhos

Henrique: não meu filho, Me desculpa você tem razão é que faz tanto tempo que eu e você não ficamos assim né tão próximas a sós mas eu não vim aqui para te dar seu irmão eu vim aqui para falar sobre a sua irmã.

Paulo:oque tem?Ana Laura está,muito bem quer dizer mais ou menos ainda é muito difícil para ela ter perdido a nossa mãe, mas ela tá se recuperando não precisa se preocupar com ela.

Henrique: eu me preocupo sim filho, eu sei que eu comi de muitos erros e um deles foi me afastar de você não ter te dado a oportunidade de estar trabalhando hoje comigo e me afastar da sua irmã, e ter deixado o meu trabalho acima da minha família eu sei que eu errei muito filho muito mas eu tô arrependida e eu quero ter a minha família de volta.

Paulo: você nunca terá sua família de volta, para ter a sua família de volta a minha mãe e da Ana Laura teria que tá aqui, aí com ela você não vai conseguir acertar as coisas senhor Henrique.fecho a cara

Henrique: filho por favor, eu te peço por todo amor que você teve um dia por mim e pela sua mãe me ajuda a me aproximar de você me ajuda a me aproximar da sua irmã eu quero ter você de novo os meus filhos a minha herança por favor meu filho eu te peço vamos ter, de novo aquela família incrível que nós era por favor.

Paulo: eu não sei não, E se a gente se aproximar de você e de novo você fazer tudo que você fez antes é fazer na minha irmã sofrer como fez a minha mãe sofrer, porque você não pensa nas pessoas Você só pensa em você não sei como é que a minha mãe foi se apaixonar por você o que que ela viu de bom em você porque você não é um,bom pai não é um bom marido.bufei Bravo

Henrique:filho,eu prometo ser um pai,presente da vida de vocês e todo final de semana nós passar juntos,e fazer tudo por vocês

Paulo:sei.olhei desconfiado para ele

Henrique:por favor,filho me dar este voto de confiança

Paulo:tá,olhar não prometo nada  Vamos fazer assim, você vai provar para gente que a gente que você é digno da nossa confiança, isso a gente vê que você merece a nossa confiança aí a gente vai te dar esse voto mas você vai ter que provar, não só para mim mais para Ana Laura também.

Henrique:fechado.sorrir

Eu não sei se ele é Divino, da minha confiança da confiança da minha irmã mas o que eu sei é que a gente só vai saber se a gente der uma chance dele provar, que merece Então vamos ver se ele vacilar aí ele vai perder eu e a minha irmã de vez, mas se ele mostrar que não merece a nossa confiança quem sabe voltamos a ter uma família.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora