Ana Laura♡
Duas semanas depoisJá se passou duas,semanas,chegou meu dia.....o dia que vou para Londres longe de todos.
Durante essa semana que passou, Muitas coisas aconteceram.
Diana e Felipe estão,saiando ainda não tem namoro
(tomara que seja logo kkkk)Já Ana Júlia e Pedro aqueles dois ali é bem mais devagar que eu vou te falar viu ô menino sonso nem percebe que a Ana Júlia tá toda na dele.
Paulo, ele ultimamente tá muito amiguinho da Jade Aquele filho da mãe às vezes eu tenho alguma impressão que ele faz isso para me irritar sabe(babaca)
Bom,hoje e um dia muito triste,para mim vou ficar longe de todos Caio só faltou fala que ia comigo para Londres kkkkk tadinho.
Eu,me dei super bem com Ísis ela me tem como uma amiguinha olhar que ela tem duas.
Fiquei aqui pensando em tudo isso que aconteceu, quando eu olho para minha mala chega dá uma vontade de chorar eu sei que a decisão certa a se tomar mas não vou falar que também é fácil e que não vai doer né.
Minha,família e meus amigos estão aqui então doi mas eu preciso me encontrar e saber quem eu sou acontecer tantas coisas que eu já nem sei quem eu sou mais, mas quando eu voltar dessa viagem eu sei que eu serei uma nova pessoa e não vou ser mais essa fraquinha que tem medo de qualquer barranco eu vou voltar mais forte.
Levanto,faço minhas higienes matinal tomei um banho de quase uns eternidade terminei me enrolo na tualhar, saiu do banheiro meu cabelo estava molhado depois de horas né definindo ele, eu fui vestir a roupa que eu tinha escolhido para mim viajar.
Uma bluza,listrada uma calça moletom um tênis da Adidas branco e uma jaqueta jeans.
Tava passando,minha Meke quando alguém bate na porta.
Ana:entra-passo meu rímel
Paulo:vim fala com você Ana-entra no meu quarto
Ana:pode,fala mas se você veio aqui para tentar fazer mudar de ideia é melhor você ir embora.
Paulo: Ana faz duas semanas que eu tentei, fazer você mudar de ideia e ficar aqui e a gente tenta resolver as coisas mas você não quis então eu não vim aqui para fazer você tentar mudar de ideia porque quando você chegar em Londres você vai sentir a nossa foto quem sabe você volta, mas se você não voltar eu tenho uma coisa para te dar.
Ana:jura oque- guardo minha maquiagem dentro da minha mala
Paulo:tomar-me dar uma caixinha
Ana:Que isso?
Paulo:abre e você,vai ver-fala colocando a mão no bolso da sua calça.
Abri a caixinha tinha um bracelete dava para ver que era de ouro caraca e lindo.
Ana:Paulo,que lindo-falo encantada
Paulo: olha aqui no meu braço, tem a minha e essa daí vai ser a sua Ana não importa quantos quilômetros a gente ficar de distância sempre que você olhar para esse bracelete você vai lembrar de mim, tanto como eu esse daqui é o conjunto desse Daí eu vou ficar com um E você vai ficar com outra eu sei Ah isso é coisa de adolescente blá blá eu não ligo, mas eu quero que você saiba que não importa onde você for meu coração e os meus pensamentos sempre será seu você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida e também a irmã mais chata mas eu amo muito e eu quero que você saiba, que quando você voltar a gente vai ficar junto eu sei disso que a gente vai ficar junto né que se passa 10 15 anos mas um dia a gente vai ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...