Ana Laura♡
Acordo com o despertado tocando levanto fui para banheiro faço minhas higienes matinal tomei um banho de quase uns eternidade terminei me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.
Escolhir,uma bluza preta da Adidas,uma calça jeans preta um tênis branco.
Terminei,de me trocar fiz uma make só para esconder as olheiras mesmo como eu tinha molhado o cabelo né eu tinha já deixado ele bem bonito tava pronto gente sei lá às vezes eu tenho vontade sabe de deixar meu cabelo liso mas eu amo tanto meu cabelo cacheado da minha mãe também era cacheado cacheado que nossa chega brilhava, depois de terminar eu passei desodorante perfume creme protetor solar coloquei minhas pulseiras meu anel meu relógio.
Saio do meu quarto,Desçi fui para sala de jantar vejo meu pai e Paulo.
Ana:bom dia.
Paulo:bom dia gata
Henrique:bom dia filhar.
Sentamos,fomos tomar café da manhã em silêncio.
Marcela:bom dia.fala olhamos para ela
Todos/Bom dia.falamos
Ela,botou as coisa que faltava seila essa marcela trabalhar aqui em casa faz 2 Anos mais eu não confio nessa mulher nunca confiei ela tem alguma coisa que não me agrada como a vadia da sobrinha dela Caio falou que ela ficou se jogando em cima dele toda hora.
Paulo:gatinha,quer que eu te levo hoje?
Ana:queroooo.falo empolgada
Henrique:filhar,aceita almoçar hoje comigo?
Ana:aceito pai
Henrique:jura filhar.me olhar adimirando
Ana: sim pai eu aceito, porque no dia que a gente foi jantar eu aprendi uma coisa eu não vou perder tempo guardando mágoa de você e como diz né todos cometemos falha mas o que não podemos é continuar na falha e eu não vou falar que vai apagar tudo que o senhor fez com a gente com a minha mãe, não vai ser do dia para noite que eu vou passar uma borracha e vai apagar mas o que eu sei é que vamos começar daqui para frente Isso é o que mais importa agora.
Henrique:te amo filhar
Ana:nós tbm.abraço ele
Eu não vou falar que a minha relação é do meu pai vai ser vivo nossa amo meu pai é meu pai no céu e meu pai na terra não mas vamos tentar né gente vamos ver o que vai dar se ele vacilar e é com ele mas como diria minha mãe ela deu tantas oportunidades para tantas pessoas e teve pessoas que mudaram Vamos ver se esse é o caso do meu pai.
Paulo:gostei da atitude mana.me olhar sorrindo
Ana: se você gostou da atitude que tal você vir almoçar com a gente?
Paulo:mesmo?
Ana:simmmmm
Paulo:aceito.ligar a moto
Então, Eu subi em cima da moto peguei o capacete e coloquei na minha cabeça e fomos para o meu trabalho.
[...]
Paulo:entregue.fala sorrindo
Ana:obrigado,Paulo pela carona
Paulo:nada,nos se ver na hora so seu almoço
Ana:sim,nos se ver sim
Ela dar um beijo na minha bochechar e sair,entrei vejo Daniel.
Daniel:bom dia dona Ana Laura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...