Paulo Martins
🔴Dia seguinte🔴
Acordei uma 6:30 eu não consegui dormir a noite todinha sempre tinha um pesadelos com notícias horríveis da Ana Laura liguei para o meu pai não sei quantas vezes por causa dos meus pesadelos mas meu pai falou que os médicos não tinha aparecido e que a mulher lá da recepção falou assim que só poderia dar informação no outro dia quando tivesse informação Acordei com Maria chorando também né O que ele ficou muito para mim dormir porque a Maria chorou muito a noite todinha foi difícil ela tá sentindo falta da Ana Laura assim como eu.
Levanto faço minha higiene matinal tomei um banho bem demorado né porque eu ainda por mais que eu tomei banho ontem ainda estava com aquele cheiro de sangue sabe tomei um banho coloquei uma calça camuflada,uma bluza da Nike tênis da Nike tabem um boné.
Fui no quarto da Maria e ela tava dormindo graças a Deus Então aproveitei e desci fiz o café da manhã porque que ele ainda não temos hóspedes.
Pedro:bom dia amigo.
Paulo:bom dia.digo sério
Pedro: Paula não vou poder ir agora de manhã com você mas Lá para umas 4 horas 3 horas eu vou lá para o hospital tá?
Paulo: Ok então meu amigo é bom que você fica Maria agora de manhã aí eu vou chamar Diana para ir comigo para o hospital e aí quando você for para o hospital eu peço ela para voltar ok?
Pedro:ok
Pegou a mamadeira da Maria subir cheguei lá ela tava Já acordada já ia abrir a boca mas quando me viu nem fez nada peguei ela comecei a dar beijinhos pelo rosto dela dei a mamadeira para ela assim que ela tomar mamadeira dei um banho nela coloquei uma roupa bem quentinha porque é para mais que para a gente dá calor para ela é frio né.
Paulo: meu amor eu agora vou lá no hospital ver a sua mamãe viu eu te amo muito Maria e você vai ver logo logo a mamãe Ana Laura vai estar aqui com a gente tá meu amor.
Dei um beijo na Maria, então decida meu café da manhã com Elisa e também com Pedro depois que eu terminei de tomar o café da manhã eu liguei para Diana é para avisar né que eu ia passar na casa dela para buscar para levar para o hospital então passei a casa dela Felipe tinha ido mais cedo para o hospital passei lá então fomos direto para o hospital Ah sim meu pai falou que o médico não deixa muita gente entrar no quarto onde a Ana Laura tá mas que pode ser um por vez e só pode ficar no máximo uns 15 minutos é tudo que eu preciso e ver a minha mulher.
Henrique:meu filho.
Paulo:Oie oii-abraço ele
Henrique: Oi meu filho que bom que você chegou eu já já vi a Ana Laura Franciele também esses também agora só falta vocês.
Paulo:ok,será que eu posso entra?
Henrique: tem que falar com o médico ele vai te levar diretamente no quarto dela
Paulo:ok
Fui na recepção falei para a moça que tava lá né Ela falou que eu podia subir e que o doutor ia tá me esperando perto do elevador então eu subi rodou toda ela me esperando então ele falou que só podia ficar aqui 15 minutos e logo a enfermeira estaria aqui para me levar de volta porque não pode ficar muito tempo eu agradecer então abri a porta e entrei dentro do quarto quando eu entrei e vi na Laura com aqueles aparelhos logo as lágrimas desceram dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...