Ana Laura
Alguns dias depois
Já as passou alguns dias, Muitas coisas aconteceram, só coisas boas, Elisa e Pedro agora estão namorando oficialmente, de cocada no Instagram Facebook em tudo nas redes sociais que estão juntos Lógico que tiveram muitos comentários bons outros ruins, eu tô namorando com Paulo kkkk Eu sei eu sei que todo mundo já sabe isso né bom muitas coisas boas aconteceram né estamos feliz já vai fazer alguns dias que estamos aqui na casa da praia depois do ano novo que é hoje né a gente vai voltar para casa a gente vai passar mais dois dias e vamos voltar para casa porque o pessoal tem que viajar né Elisa e Pedro vão viajar no mesmo dia que a gente chegar ele só que eles vão viajar à noite aí eles vão viajar Ana Júlia vai viajar no outro dia Letícia e Gabriel decidiram que vão morar lá no Brasil no Rio de Janeiro sim gente eu fiquei muito feliz sem saber disso mas eles vão só depois de um tempinho e eles vão ver se vai dar tudo certo espero que dê Diana Felipe tá muito feliz Jade também já preparou as suas coisas ela vai embora do Brasil né daqui duas semanas e Bruno não tem muita coisa para falar dele ele vai voltar para para Londres né bom e foi isso.
Hoje é ano Novo,estou bem animada estamos aqui em casa(praia)
Agora são 19:30
Bom a gente vamos parar uma boate né que vai ter uma festona maravilhosa não é muita dança muita bebida e depois a gente vai lá para praia né para ver os fogos Sim a gente preferiu assim porque a gente não queria gastar tipo churrasco essas coisas né quer gastar muito então a gente escolheu isso todo mundo concordou e vamos fazer isso né Não vejo a hora.Paulo:amor,você viu meu tênis-entra no quarto
Ana:não,Paulo tô ocupada-bufei
Paulo:calma,estressadinha-
vai para closetEu apenas revirei os olhos bom para quem não sabe né eu tenho pouco cabelo né gente porque eu cortei né Então tá bem fácil, eu acabei de escovar ele né terminando de escovar para ser o Babyliss eu fui fazer minha maquiagem já tomei banho e vou aqui né vestir uma roupinha bem linda que eu comprei.
Paulo
Paulo:tô lindo?-plheo para ele
Ana: meu amor que é isso que gato hein Você tá muito muito lindo, bom eu também vou tentar ficar linda né para chegar o salto-pisco para ele
Paulo: Tá bom minha linda vou te esperar lá embaixo ok
Ana: Tá bom meu amor vai me dar um beijo
Paulo: seu pedido é uma ordem senhorita Martins
Ana: cheia de gracinha né Senhor Paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...