Paulo♡
Cheguei do trabalho fui para meu quarto,era umas 7h30 hoje cheguei mal tarde.
Tomei um banho,vestir uma camisa preta uma bermuda branca,saio do meu quarto.
Vejo que a luz,do quarto da Ana Laura tava acesa então eu abri a porta e ela tava dormindo então com certeza Hoje ela não vai para faculdade deve estar muito cansada tadinha eu sei que a minha irmã trabalha nessa cafeteria desde os 17 anos dela e vai fazer uns 4 anos que ela tá trabalhando lá tinha vezes que ela chegava em casa ela nem ia para escola de tão cansada que ela tava,agora de novo.
Eu tirei seu tênis coloquei ela direitinho na cama, cobrei ela com edredom azul marinho que tinha desenhos de bailarina e golfinhos.
Dei,um beijo na testa dela fui para meu quarto deitei na cama acabei dormindo.
[....]
A noite 8:30
Acordo com um barulho de chuva forte,olho para lado vejo Ana Laura do meu lado.
Para quem não sabe, eu acho que desde que Ana Laura tem 5 6 anos ela morre de medo de barulho de chuva muito forte e Trovão aí toda vez que tinha esses barulhos assim ela corria para o meu quarto Isto é ela aqui de novo ela não pode ver barulho de chuva trovão que ela morre de medo porque teve uma casa que a gente morou Né e a casa uma vez deu uma chuva dessa eu acho que elas são quatro anos aí no quarto dela só foi no quarto dela que aconteceu isso era tipo telha meu pai gostava daquelas casa bem simples aí era telha aí a telha quase caiu em cima dela aí depois desse dia ela tem medo de qualquer barulhinho de chuva ela fica com medo ela não é igual aquelas pessoas que gosta ela tem medo aí ela sempre Correu para o meu quarto dos meus pais.
Olhei para,ela acabei sorrindo puxei Ela para mais perto de mim abracei ela(foto de mídia)
Assim,acabei dormindo adoro dormir assim com ela.
Fiquei,ali deitado só vendo ela dormir,acabei pegando no sono.
Acordei,Ana Laura já não estava a chuva já tinha parado olhei hora era umas 00h30 caralho do dormir de mais,tinha umas 10 mensagem da Raissa fala sério mano acabei bloqueando aquela maluca.
Joguei,celular em cima da cama Desçi fui para cozinhar vejo que a luz tava acesa chego lá vejo Ana Laura toda distraída fazendo alguma coisa.
Ela,tava mal gata mds por que não vejo minha irmã como Minha irmã as vez.
Ela,tava com um pijama tipo de ceda bem curto tava para ver um pouco da bunda deka e tava com uma blusinha da mesma cor que tbm mostrava sua barrigar.
Ana:AAAh,menino que susto.bota mão nó peito
Paulo:kkkkk,foi mal eu acabei de chegar bateu uma fome vim comer alguma coisa.
Ana:vou,fazer um misto quente para mim aceita?
Paulo:eu quero,mal fome da peste.digo sentando
Ela,tava fazendo eu olhava para ela chegar dava um desejo inexplicável Ana Laura sempre teve um corpo muito perfeito se vocês ver o corpo dela quer dizer você já sabe né Ela é uma mulher muito bonita.
Ana:pronto,você quer um suco?
Paulo:eu quero,simmm.
Ela vai na geladeira ela pega o suco de laranja botando em dois copos e entrega um para mim então a gente sentamos na mesa e vamos comer.
Ana:oque foi,que você não para de olhar para em?
Paulo:nada há.tirei meus olhos dela
Comemos,estava uma delícia que vou te fala viu.
Ana:bom,acabei vou dormir
Paulo:eiiiii,essa louca aqui?
Ana: Oxe meu querido eu já fiz a coisa para a gente comer agora você lava né.
Paulo:eu?tá zuando né?
Ana:não.sorrir
Paulo: Então pelo menos me ajuda né Ana?
Ana:eu?tá zuando com a minha cara senhor Paulo Lógico que não eu já te ajudei aí fazendo lanche para nós comer agora você quer que eu te ajudo também a lavar a louça faça-me o favor né.
Paulo: você não quer me ajudar senhorita, mas não se esqueça que a última vez que eu fiz um lanche para gente comer você pediu minha ajuda e mesmo assim eu ajudei lembra, mas tudo bem não precisa me ajudar não mas quando eu fizer um lanche eu vou deixar você lavar a louça todinha tá.
Ana:garoto,chatoooo tá bom eu levo quer dizer eu ajudo
Eu lavei o que eu e ela sujamos, e ela secou terminamos Cada um foi para o seu quarto eu deitei na minha cama e fui dormir.
《《《《《《《《《《《《《《
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Fiksi RemajaDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...