Ana Laura
Algumas semanas depois
Já se passou uma semana,já aconteceu várias coisa desde da aquele,dia maldito.
Eu não Estou, bem Mais estou tentando ficar bem,Mais Paulo me trouxer muitas alegrias.
Ele,acabou de contanto a melhor novidade da minha vida, Gabriel queria comprar o nosso apartamento né que a gente ia colocar a venda mas Paulo teve a ideia de dar de presente né para bebê da Letícia a gente ainda não sabe se é menina ou menino mas ele deu de presente para eles assim gente eles vão vir morar aqui Eu nem acreditei eu só faltei pular de tanta felicidade eu tô muito feliz com a minha amiga tá perto da gente.
AAAh,eu e Paulo já nos mudamos para nos da cazinha nova, eu estou muito feliz que agora eu estou na minha casa nem dá para acreditar.
A outra novidade foi uma que eu chorei muito muito muito muito, foi que a minha menina Maria já tá na escola ela foi para escolinha né que começa a dar 7:00 da manhã e vai até às 4:30 da tarde Paulo leva ela e eu busco.
Isis,vive aqui em casa Franciele tem que ir ficar ligando direto para mandar eu mandar ela embora eu falo mulher não vou mandar ele embora não se quiser liga para ela mas aí ela não quer ir embora gente ela quer ficar aqui em casa, tanto que ela já tem um quarto dela ela pegou um dos quartos de hóspede e transformou ni dela né de couro de jeitinho dela o jeitinho que tava lá na outra casa né do meu pai ela decorou aqui em casa também a maioria das coisas dela tá tudo aqui só tem algumas coisas na casa dela aí o Paulo falou Pronto agora vamos ter que cuidar da Isis também kkkkk eles juntos e um barato viu kkkkk.
Sabe quem,tá grávida Elisa sim ela ligou para nós e contou fiquei feliz por ela minha amiga merece.
Ana Júlia esses dias ligou para mim, falou para mim que tá muito bem começou a trabalhar eu tô tão feliz pela minha amiga ela merece falou assim e até pensando em comprar um apartamento a mãe dela vai ajudar ela graças a Deus tô feliz pela minha amiga ela merece.
Meu pai,e Franciele estão viajando(em casal)
Tanto que a Franciele pediu para a Isis ficar aqui em casa já que ela vive aqui em casa e eu concordei foi até legal ela me ajuda bom a gente conseguiu uma diarista a gente não queria uma empregada porque gente eu não gosto de tipo ter empregado em casa para ficar todo dia todo dia sabe é por isso que eu combinei com Paulo de ter uma diarista né ela ia vim duas semanas por vez ela vem fazer a faxina a faxina aquela faxina mesmo e eu só vou fazendo os necessário porque como eu tô estudando às vezes eu não tenho muito tempo aí cuida da Maria que já tá ficando grande às vezes eu lavo passo vizinho, amo cozinhar no início aí você sabe então aí a gente combinou de ter uma diarista e ela né tem horário dela tudo certinho aí às vezes ela faz o almoço já deixa a janta pronta e é isso e a gente estamos vivendo Graças a Deus estamos vivendo em paz agora vamos falar das Vadias chamada Isadora Antonela e Valentina.Isadora,aquela idiota deu para ficar no meu pé sim, toda vez que eu posto uma foto da Maria Ela comenta aí agora que a menina, quando a mãe dela morreu vivia desprezando a mãe dela e agora quer ficar com a filha da rival Ela sempre me mandava mensagem às vezes falava esse tipo de coisa me ofende a falar você é uma vadia, mesmo além de pegar o o homem da mãe da menina ainda pegou a filha você não presta isso já tá me irritando que eu bloqueei aí a conta dela não vai acessar mais nenhuma rede social aí um dia eu tava no mercado com a Maria e com a Letícia,ela veio fala isso de novo aí eu falei Qual é o seu problema Isadora porque que você fica falando essas coisas mano eu tô com Paulo Paulo sempre gostou de mim Você sempre soube Foi uma guerra uma guerra ela agora pegou as dores da Raíssa que morreu e falou assim que vai se vingar por ela eu sei que ela tiver uma amizade muito forte mas agora a garota enlouqueceu,disse que ela morreu por minha culpa affs fala sério maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...