Ana Laura♡
Uma semana depois
Já se passou,uma semana bom meu pai jafr Ísis e Franciele foi embora ontém tá aqui só Paulo,Felipe, Pedro Diana Ana Júlia.
Já faz uns,dias que Paulo tá estranho,ele sempre tá no mundo da lua sempre ficar pensativo
Não foi embora por que falou que queria passar um tempo comigo estou felizMais,vou espera quando ele quiser falar ele vai falar não vou ficar impressionando ele ou toda hora ficar perguntando o que que tá acontecendo o que que foi, no tempo certo eu lhe falei eu vou saber o que que é.
Ana Júlia me falou que vai embora depois do Ano Novo eu fiquei muito triste a gente voltou a se aproximar Estamos bem ela está feliz, ela me falou que precisa colocar a cabeça no lugar e ela falou para mim não insistir porque a decisão dela tava tomada e ela queria que eu entendesse, ela falou que assim como eu vim para colocar os meus sentimentos e a minha vida no lugar ela também ia fazer, a única coisa que eu pude apoiar minha amiga eu não posso mostrar fraqueza ou mostrar que eu tô triste porque talvez seja um começo para a vida dela.
Sebe quem tá, tendo uns uns encontros Se vocês falarem Letícia e Gabriel eu vou falar acertaram
Elisa e Pedro toa bem amiguinhos tbm mais nada ainda.Tirando a parte que eu sei que o Paulo Mendes alguma coisa,nos estamos saindo bastante.
Sempre vamos ao cinema,janta fora
Sabe quem viajou?
Chata da Antonella e Valentina e vó tbm viajou com elas foi para SalvadorEntão,tá só nos mesmo e chato do Bruno que não sai da minha trás saco viu menino me persegue Caio estes dias ligou para mim Paulo só faltou mata o menino meu Deus viu kkkk mais Caio mandou ele se lascar e tudo bem kkkk
Hoje,restaurante não vai abri meu chef falou que não ia então do de boa,mais vou para falcudade.
Acorco com o despertador levanto faço minhas higienes matinal tomei um banho de quase uns eternidade termino me enrolo na tualhar vou no meu closset pegar minha roupa.
Termino de me arrumar,saio do meu quarto Desçi vejo Letícia no maior amassou,com Gabriel.
Ana:buuuuu-grito animada
Letícia/Gabrie-aíiii,satanis-grita os dois na mesma hora
Ana:hahahafoihahahmal-falava rindo
Letícia:Ana Laura,sua puta-fala aí que eu cair na risada
Ana:quem,mandar ficar se pegando na sala-pisco para ela
Paulo:quem tá se pegando,acho bom que não seja você dona Ana Laura-olhar feio para mim
Ana:eles-aponto para os dois
Paulo:eitaaaa-dar risada
Letícia:cala a boca,vaca-ficar emburrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Meu Irmão
Teen FictionDuas pessoas totalmente diferentes que vai descobri que o amor que se tinha um pelo outro não era amor de irmão mas era muito mais do que um simples amor de um irmão terão que enfrentar grandes dificuldades e grandes problemas para ficarem juntos. ...