CAPITULO 9-

12 1 0
                                    

Paulo♡

Assim que sair de casa,fui para casa da minha ficante Raissa.

Raissa:Oie gatinho

Paulo:Oie Raissa.falo sem paciência

Raissa:tá tudo bem?pareçi tenso.sorrir

Paulo:não,posso entra ou não?

Raissa:pode,entra

Assim que eu entrei, a casa dela tava toda limpinha Raíssa é loira tem cabelos verdes ela tem franja, ela é o corpo dela é perfeito é um pouco parecido com o corpo da minha irmã, ela mora sozinha trabalha às vezes à noite e de manhã mas o horário dela é de manhã.

Raissa:quer,bebê alguma coisa?

Paulo:quero.sento no sofá

A casa da Raíssa tem dois quartos, uma sala pequena que é junto com a cozinha a cozinha dela é americana uma lavanderia.

Raissa:Paulo,quer  bebê oque?

Paulo:oque tem?

Raissa: tem uma garrafa de vodka, tem cerveja e whisky.

Paulo:trás um copo de ,whisky ai para mim

Raissa:beleza.sorrir

Passou,alguns minutos ela apareceu com dois copos ela me deu um e ficou com outro Sentou no Meu Colo e começamos a beber.

Bebemos,tava bom de mais depois de nós bebê dois copos peguei ela levei ela para quarto joguei  ela na cama.

(.....)

Horas  depois

Depois de ter transado com a Raíssa, ela acabou dormindo ela até que era bonitinha dormindo eu apenas vesti minha roupa sair dali fui para casa do Pedro.

Paulo:Oie tia Natália.falo com a mãe do Pedro

Natália: Oi meu filho  Quanto tempo você não vem mais aqui também né meu filho, trabalha tanto como é que tá seu pai sua irmã?

Paulo: eles estão bem meu pai como sempre trabalhando muito, e minha irmã também tá bem graças a Deus.

Natália: faz tanto tempo que vocês dois não vem aqui, porque um dia desses vocês não vem aqui para jantar aqui conosco eu tenho certeza que o Pedro e eu vamos adorar.

Paulo:pode,deixar vou fala com minha irmã Cadê Pedro tia?

Natália: ele tá lá no quarto tomou café e foi para o quarto, você sabe como é que é o seu amigo quando resolve ficar em casa só videogame ou alguma garota dentro do quarto.

Paulo:pode,deixar vou lá com licença

Natália:toda,filho.

Assim que ela fala, sobre a escada bate na porta e nada aquele mané deve estar no videogame nem viu abri a porta estava tudo jogado na cama, jogando vídeo game.

Paulo:fala mané

Pedro:Caraí,te mandei mil  mensagens para você vir jogar um videogame aqui em casa seu vacilão e você nem viu minha mensagem né onde é que você tava?

Paulo: hoje eu baixei lá na casa da Raíssa, a gente tava lá aí ela dormiu Resolvi vir aqui ver você eu nem peguei o telefone direito parceiro acho que eu só vi a hora de manhã e olhe lá.

Pedro: Eu Já chamei o Felipe, vai trazer umas bebidas e a gente vai chegar videogame aproveitar que a minha mãe vai sair e volta só amanhã.

Paulo:aí,sim Caraí Então bora esperar Felipe chegar, a gente joga o videogame e bebe um pouquinho.

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora