A busca continua

43 5 2
                                    

Eu estava desesperada sem notícias de Jake, sem saber se ele estava salvo ou preso na mina. Eu não sabia o que fazer, eu não podia nem pedir ajuda ao Alan porque Jake era procurado pelo governo e não podia ser pego, isso não poderia estar acontecendo comigo.

Minha única chance de saber o que estava acontecendo com Jake era ir até lá, mesmo ele ter me dito pra não fazer isso em hipótese alguma, mas eu não tinha escolha, ele precisava de mim.

Por mais que eu saiba o quanto era perigoso pra mim ir procurar Jake, fui mesmo assim. Mas antes de ir eu avisei meus amigos da cidade que estava indo pra lá e precisaria da ajuda deles.

Chat em grupo:

*Eu:- Gente, estou indo pra Duskwood! - eu mandei no nosso grupo de bate-papo particular.

*Jessy:- O que você está dizendo? Você não pode vir pra cá agora. - ela está preocupada com minha segurança.

*Dan:- Você só pode estar brincando.

*Eu:- Jake está em perigo e eu não posso ficar aqui esperando notícias dele, eu não sei o que seria de mim sem ele, eu estou indo e pronto.

Eu não poderia esperar mais, tenho que encontrar o amor da minha vida. Agora que a Hannah está salva eu tenho que ir encontrar meu Jake.

*Jessy:- Já que não vou conseguir te convencer do contrário, quanto tempo você vai levar pra chegar? Vamos esperar você na minha casa e ver o que vamos fazer pra encontrar Jake, não queremos que você vá sozinha pra floresta.

*Eu:- Obrigada por me apoiarem nessa situação, eu agradeço muito. Em uma hora eu chego aí, ok.

*Jessy:- Dirija com cuidado, nós vamos tentando entrar em contato com o Jake enquanto isso.

Jessy tenta me acalmar. Eu posso dizer que estou muito feliz por ter amigos como eles pra me apoiar numa hora dessas.

Eu não sei o que farei se algo ruim acontecer com Jake, nunca amei alguém assim, daria minha vida por ele.

Meu coração está doendo muito sem saber o que aconteceu com Jake, eu não sei nem como estou conseguindo dirigir de tão nervosa que estou.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora