Na manhã seguinte da minha chegada a Duskwood, eu continuei tentando entrar em contato com o Jake enquanto começo a busca na floresta.
Cleo me fez uns lanches pra eu levar na minha caminhada, ela está preocupada comigo andando pela floresta, mas todos eles sabem que devo fazer isso sozinha.
Eu continuo tentando entrar em contato com o Jake.
"- Jake, onde você está?"
"- Por favor, fale comigo, me dá um sinal de vida."
"- Eu não suporto mais a sua falta."
"- Não sei mais o que pensar. Não sei o que farei se não te encontrar meu amor."Mesmo com o mapa de Duskwood nas mãos, eu estava com muito medo de me perder, eu gosto de acampar e de caminhar pelas florestas sozinha, mas essa era uma situação diferente. Eu estava procurando alguém que não sabia como ia encontrar.
No entanto eu estava determinada e encontrar o Jake e nada me faria parar.
Era quase meio dia e parei pra descansar e comer alguma coisa, quando olho pro lado, vejo o que parecia ser uma bolsa e mais pra frente uma lanterna.
Meu coração quase pulou do peito, eu sabia que poderia ser do Jake, mas estava com medo de ser tudo o que sobrou dele. Eu não sabia se pegava ou chamava alguém pra me ajudar , eu fiquei parada ali tomando coragem de ir ver de perto.
Enfim, respirei fundo e fui me aproximando da bolsa. E pra minha surpresa, era mesmo do Jake.
Eu sei disso porque tinham coisas que estavam na mina e ele pegou como prova, mas onde estaria o Jake. Será que eu estava perto dele e não sabia?
Comecei a gritar por ele, a chamar seu nome e dizer que eu estava ali por ele e ele não precisava se preocupar mais com nada.
Afinal, no meio do resgate da Hannah ele estava na mina quando ouve a explosão. E se a bolsa dele estava ali era sinal de que ele conseguiu sair.
Me pergunto onde ele está agora, se está ferido ou algo pior. Meu Deus, eu não sei o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...