A gente marcou de se encontrar no Bar Aurora, pois era cedo e estava fechado ainda, poderíamos conversar tranquilos.
Chat em grupo:
Eu:- Genteee!! Temos novidades, reunião urgente no Aurora. Temos muito o que conversar.
Todos estamos no bar, inclusive o delegado Allan, que não poderia faltar pra ajudar a esclarecer tudo.
Allan:- Eu pedi pra Junne reunir vocês aqui pra resolver de vez todo esse mistério.
Eu:- Então gente, primeiramente quero agradecer a todos vocês por confiarem em mim e acreditar que eu estava do lado de vocês.
Jake:- Eu queria pedir desculpa pelas vezes que eu assustei vocês pra defender a Junne, ela mostrou que só queria ajudar.
Lilly:- Me desculpe também por não acreditar em você no começo, Junne, eu estava desesperada pra encontrar minha irmã.
Hannah:- Eu devo a minha vida a você, Junne, você ficou do lado dos meus amigos mesmo não conhecendo eles e muito menos a mim. Tenho um carinho muito especial por você, cunhada.
Eu fico emocionada e não consigo evitar o choro de emoção, Jake me abraça e me beija pra me acalmar.
Nesse momento alguém entra no bar e todos ficam felizes e surpresos ao mesmo tempo. Era o Richy, ele estava ali pra explicar tudo o que ele fez e pedir perdão a todos nós.
Hannah vai ao encontro dele e juntos eles contam tudo o que aconteceu no acidente que tirou a vida da Jennifer Hanson e como o Richy a ajudou desde o começo.
Jessy:- Quando o Richy me ligou da mina e me contou que ele era o homem sem rosto e que ela havia sequestrado a Hannah eu queria matá-lo. Ele não podia ter feito isso comigo, com a gente.
Ela começa a chorar e é amparada por Dan que fica furioso, que só não dá uma surra no Richy ali mesmo porque a Jessy disse que não valia a pena.
Thomas:- Você deveria ir pra cadeia por tudo isso, mas você tem muita sorte que a Hannah tenha retirado o B.O.
Allan:- Eu já ia chegar a esse ponto, a mãe da Jennifer foi muito compreensiva e perdoou as meninas pelo acidente, ela disse que nada vai trazer sua filha de volta.
Eu:- Diante disso e do fato da Hannah não acusar o Richy, ele já teve o que merecia quando quase morreu na mina, desculpa falar assim.
Eu falo segurando o choro de raiva e de desgosto pelo que o Richy fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...