Liberdade!

8 3 0
                                    

Alguém bate à nossa porta, eu vou ver quem é. Charlie e Allan estão ali pra contar as novidades.

Charlie:- Bom dia, pombinhos. Dormiram bem? Vocês parecem ótimos!

Eu fico corada e logo mudo de assunto:

Eu:- Bom dia gente, queiram entrar. Temos muito o que conversar.

Jake:- Oi pessoal, sentem-se. Agora que está tudo esclarecido, já podemos revelar aos outros nossa situação, certo?

Allan:- Ainda temos uma questão a resolver. O seu amigo Richy, eu estive com ele esta manhã e ele já me contou o que aconteceu na mina. Só não soube explicar como ele saiu de lá.

Eu:- Que bom que ele melhorou, ele me deve explicações.

Jake:- Fui eu, antes de explodir tudo eu consegui tirar ele de lá.

Allan:- Oh! Não fazia ideia. Mas como ninguém te viu?

Jake:- Eu foi rápido e cuidadoso, a minha irmã viu quando eu o deixei em segurança.

Eu abraço o Jake e te dou um beijo.

Eu:- Meu herói!! 💕

Charlie:- Vamos chamar os outros e explicar tudo o que aconteceu, eles devem estar ansiosos por isso.

Allan:- Vou deixar isso com vocês, tenho que voltar pra delegacia.

Eu:- Obrigada Allan por ter confiado em mim quando te pedi ajuda.

Allan:- Eu tive um bom pressentimento sobre você, bom, vou indo nessa. Até mais gente.

Allan se despede e eu corro chamar meus amigos pra uma reunião. Afinal de contas o mistério tinha chegado ao fim, o Richy e a Hannah estavam bem e, o mais importante:

O Jake estava livre!!!

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora