Livre!!

7 3 0
                                    

Não conseguia largar meu Jake de tanta saudade que eu tava dele. Allan fica sem entender nada.

Ele entra e posso ver que atrás dele tem um rapaz, que me olha desconfiado.

Allan:- O que está acontecendo aqui? Quem são eles Junne?

Antes que eu responda, Jake se aproxima de Allan e os dois ficam frente a frente.

Jake:- Olá Allan.

Allan:- Você?! Eu poderia te prender agora mesmo. Me expliquem o que está acontecendo aqui.

Jake:- Eu sei que você poderia me prender, mas primeiro quero que conheça uma pessoa.

Eu:- Também quero saber o que está acontecendo.

Jake:- Calma amor, já vou esclarecer tudo.

Allan:- Amor? Vocês estão juntos?

Eu:- Lembra da longa história de que te falei? É ele.

Jake:- Allan esse é Charlie, ele é testemunha de que tudo o que o governo tem contra mim é mentira.

Eu me sento no sofá incrédula. Uau, finalmente meu Jake pode ficar livre.

Allan:- Tem certeza do que está dizendo?

Charlie:- Pode confiar senhor Allan, o que eu tenho pode provar a inocência do Jake e te dar o nome do verdadeiro responsável pelo vazamento de informações confidenciais.

Charlie entrega uma pasta com documentos e um pendrive contendo tudo o que Allan precisa pra prender o verdadeiro culpado.

Allan examina os documentos com muita atenção, pela expressão dele a coisa é seria. Ele pede meu notebook emprestado e coloca o pendrive pra ver o que tinha nele.

E ali estavam gravações de vídeo e áudios de pessoas influentes do governo e do próprio FBI.

Allan:- Isso é impressionante. Como vocês conseguiram isso tudo?

Jake:- Charlie também estava sendo acusado de dar golpe no governo. Ele ficou escondido recolhendo provas enquanto eu ajudava na procura pela minha meia-irmã Hannah.

Allan:- Eu vou levar isso para as pessoas de minha total confiança pra analisar e ir em busca do verdadeiro traidor.

Charlie:- E podemos te acompanhar? Temos que esclarecer isso tudo imediatamente.

Allan:- Acho melhor vocês ficarem aqui escondidos até eu resolver tudo, não podemos dar chance do culpado ver a gente junto e desconfiar e acabar fugindo.

Eu:- Você pode ficar aqui com a gente até o Allan resolver tudo.

Charlie:- Não quero incomodar, eu vou alugar um quarto aqui do lado. Pelo que sei vocês estão doidos pra ficarem a sós e só vou atrapalhar.

Eu:- O que você contou a ele sobre a gente, Jake?

Jake:- Nada amor, o Charlie só está brincando. Você tem a Jessy pra te animar e eu tenho o Charlie.

Eu:- Entendi. - Pra falar a verdade, eu estava mesmo querendo ficar a sós com meu amor.

Charlie:- Muito obrigado pelo convite Junne, mas eu quero mesmo ficar sozinho.

Charlie desce até a recepção e aluga um quarto com a senhora Walter.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora