O grande encontro

24 3 0
                                    

Eu estava paralisada de medo, mas ao mesmo tempo curiosa em saber quem era esse homem e porque ele estava tão interessado na bolsa.

Eu nem percebi, mas estava escurecendo e eu estava no meio da floresta com um homem misterioso e faminta.

- Se você prometer que não vai fazer nada comigo eu saio daqui.

O silêncio estava me deixando cada vez mais com medo.

- Eu prometo que não farei nada a você, eu não sou assim, não faço mal a ninguém.

- Promete?

- Eu prometo.

Aos poucos eu fui me levantando e saindo de trás da pilha de lenha com a cabeça baixa e com medo.

- Eu não vou lhe fazer mal, já disse.

Eu levantei o rosto procurando a pessoa com quem eu conversava. Ele estava de costas pra mim, mexendo na lareira.

- Quem é você? Me deixe ver seu rosto.

Ele se virou e me olhou nos olhos, foi como se ele estivesse olhando dentro da minha alma. Ele arregalou o olho e disse:

- VOCÊ!!! JUNNE! O que você está fazendo aqui?

- Como você sabe meu nome?

- Tem certeza que não sabe de onde te conheço?

- Eu perguntei primeiro.

Ele sorri com o canto da boca e baixa o capuz. Eu fiquei em choque quando olhei direito pra ele. Sim, era ele, era o Jake.

Meu grande amor estava parado bem na minha frente e eu não sabia o que fazer.

- Mas ... Como? Você está bem? Como você saiu da mina?

- Eu ... Estou bem.

Ficamos ali se olhando sem saber o que fazer, nem eu nem ele estávamos tendo palavras pra expressar tamanha surpresa.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora