Nosso pequeno Justin já está com um ano de idade, meu consultório vai muito bem, tenho ajudado muitos pacientes a superarem seus traumas.
Jake pega um caso difícil e precisa viajar.
- Junne?- ele entra em casa me chamando.
- Oi amor, chegou cedo.
Ele me dá um beijo e diz que vai precisar da minha ajuda no seu caso.
- Como você já sabe, eu peguei um caso muito difícil e importante.- ele fala com um ar sério.- Eu vou precisar de você.
- Como assim? Não estou entendendo.
- Deixa eu explicar, todo mundo sabe o quanto você se esforçou e ajudou nas buscas da Hannah, então, Allan me pediu pra te chamar se você quiser.
- Claro que eu quero, mas e o Justin? Quem poderia ficar com ele? Não podemos levá-lo conosco.
- Isso não é problema, minhas irmãs podem cuidar dele, vão ser poucos dias.
- Sei que podemos confiar nelas. Mas porque o Allan permitiria que eu o acompanhasse? Eu não sou da polícia.
- Ele disse que você é melhor em ler as pessoas do que eu e, como vamos disfarçados ele achou melhor que fossemos nós dois. Ele confia na gente, Junne.
- Então, quando vamos? - Eu falo sem esconder a minha animação.
- É assim que se fala, amor. Vamos amanhã mesmo. No máximo em três ou quatro dias estaremos de volta.
Nós arrumamos tudo o que precisávamos e no outro dia partimos cedo, mas antes deixamos o nosso filho aos cuidados de Hannah, ela ama muito seu sobrinho.
Jake está empolgado com esse caso, esse pode ser o caso que vai dar a ele o cargo de agente secreto no FBI. E comigo como assistente ele vai resolver rapidinho.
.......... Quebra de tempo ..........
Finalmente voltamos e estamos muito felizes por ter desvendando "O caso do roubo da esmeralda". Jake finalmente conseguiu seu tão sonhado cargo de agente do FBI e eu consegui um cargo na secretaria de segurança. Com meu conhecimento em psicologia e estudo do comportamento humano, eu sou responsável por acompanhar todos os casos nos depoimentos de suspeitos.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
Roman d'amourEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...