O galanteador Phil

13 3 0
                                    

Cheguei no Rainbow Café, mas nem sinal do meu "convidado".

Me sentei e mandei mensagem pra Jessy avisando que eu já estava esperando por ela, mas ela não visualizou.

E quando fui mandar mensagem pro Phil, avistei ele encostando seu carro em frente o Café.

Estava sozinho, me viu e veio em minha direção. Eu fiquei um pouco nervosa, pois estava sozinha e ele poderia pensar errado sobre mim e tentar alguma coisa.

Ele sentou-se ao meu lado, levantou seus óculos escuros e sorriu com seu jeito safado de ser.

- Demorei, minha linda?

- Não seja sínico Phil, você sabe muito bem porquê te chamei aqui. Você não tinha nada que ficar provocando o Jake contando o que aconteceu com a gente.

- Então eu consegui tirar ele do sério? Maravilha, hahaha!

- Quer parar. Sua brincadeira não teve graça nenhuma. Pelo contrário, a gente teve uma noite maravilhosa ontem.

- E o Jake ainda está vivo? Você deve ter pegado leve com o frangote.

- Chega da chamar ele assim, é baixo até pra você, Phil.

- Tá bom, tá bom, eu não falo mais. Mas eu queria ver a cara dele agora imaginando o que a gente está fazendo.

- Ele sabe onde estou e o que eu vim fazer aqui.

- Mesmo assim, ele não pode sair pra ver se é verdade.

- Você sabe que ele pode rastrear meu celular e qualquer câmera que estiver por perto não sabe? Não tem como eu ir pra algum lugar sem ele saber.

- Eu sei disso, meu amigo nerd tem seus brinquedinhos pra isso. Então, fala porque você me chamou pra sair?

- Eu não quero que você repita a besteira que cometeu quando foi ontem ao meu apartamento.

- Não gostou, foi?

- Claro que não! Você foi abusado demais, não deveria ter feito aquilo.

- Não foi o que eu senti quando te beijei, eu pude sentir que você gostou.

Eu não consegui falar nada, mas mais uma vez ele percebeu algo diferente em mim.

Eu não sei o que acontece comigo perto dele, devo admitir, o Phil tem suas qualidades e sabe usá-las.

- Ficou sem palavras, baby?

- Eu...her... Não sei do que você está falando.

- Eu sei que você gostou do meu beijo, eu consegui até um suspiro seu quando eu saí, eu ouvi de trás da porta.

- Não seja ridículo! Eu jamais iria me deixar abalar com um beijo seu.

- Não é o que parece, você está corada por quê então?

- Impressão sua, e vamos acabar logo com isso, eu tenho que voltar pra casa, Jake e eu temos muita coisa pra resolver ainda.

- Se precisar de uma distração sabe onde me encontrar. Não faça nada que eu não faria, haha.

Eu me levantei e sai em direção à porta, mas lembrei de uma coisa.

- Eu quero que você saiba que eu amo muito o Jake e você não vai mudar isso.

- Vamos ver! ;⁠).

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora