Conto ou não?

15 3 1
                                    

Assim que voltamos pra cama, Jake me pega em seus braços e ficamos nos acariciando por um tempo sem falar nada. Até o Jake quebrar o gelo.

- No que está pensando amor?

- Nada não, só estou aproveitando esse momento com você, meu bebê.

- Você sabe que pode falar o que quiser comigo, eu estou aqui por você e pra você.

Eu exitei um pouco, mas como eu não conseguia esconder nada dele, arrisquei e comecei a contar sobre a visita que tive mais cedo.

- Na verdade tem uma coisa sim, mas não sei por onde começar.

- Pode me falar qualquer coisa amor, a gente está junto e não precisamos ter segredos entre a gente.

- Eu sei... mas acho que você vai ficar chateado e não quero estragar nossa noite.

- Por mais que seja difícil, nada pode abalar o que estamos vivendo e sentindo nesse momento.

Jake me acalma e eu crio coragem pra falar.

- Então vai lá... O Phil esteve aqui mais cedo e, aconteceu uma coisa...

- Phil, eu já devia imaginar, não me surpreende dele ter vindo te encontrar, ele é um mulherengo mesmo. E ele adora me tirar do sério. Mas o que ele veio fazer aqui afinal?

- Ele foi inconveniente demais, chegou e foi entrando, mesmo eu dizendo pra ele sair.

- Ele é mesmo um idiota.

- E não é só isso.

Eu parei, respirei fundo e me virei de frete pro Jake. E olhando nos seus olhos eu falei:

- Ele me beijou.

Jake deu um suspiro como se já soubesse o que tinha acontecido e só estava esperando que eu contasse.

- Eu já sabia... Ele fez questão de mandar uma mensagem contando o que aconteceu, eu esperava mesmo que você me contasse, porque eu confio em você.

- Me desculpe meu amor, eu não tive culpa, ele chegou e foi entrando, e quando eu me virei pra trás ele me puxou e me beijou. Eu o empurrei e mandei embora. Ele te ofendeu e eu bati a porta na cara dele. Eu não te contei quando você chegou porque não sabia qual seria sua reação e não queria estragar nossa noite.

- Não precisa se desculpar meu amor, eu acredito em você, o Phil sempre faz de tudo pra me irritar, mas essa foi a gota d'água. Vamos só deixar esse safado pra lá e curtir a noite.

- Só mais uma coisa meu amor, por que você não me falou logo que chegou que sabia disso?

- Como você, eu também não queria estragar nossa noite. Esse idiota não vai ficar entre nós.

- Eu nunca vou trocar você por aquele sem vergonha abusado, ele tem que me esquecer e ficar ciente de que eu amo você e nada vai nos separar. Eu te amo muito, meu amor.

- Também te amo minha linda, agora vamos terminar o que começamos. Você e eu ainda temos muito a fazer essa noite.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora