Nossa história

14 2 0
                                    

Os dias passam e eu volto pra casa com Jake e nosso pequeno Justin, nossa casa foi toda enfeitada por nossos amigos pra nos receber.

O quartinho do Justin está lindo todo enfeitado com papel de parede de ursinhos, em berço branco com almofadas de coração.

O pai do Jake e ele ainda estão meio estranhos, mas com a chegada do nosso bebê parece que as coisas estão melhorando.

A sua esposa, por outro lado, está muito animada, apesar dela não ser avó legítima, ela se considera assim e diz que vai mimar muito nosso pequeno.

Já as tias Lilly e Hannah foram responsáveis pela decoração do quarto, elas fizeram questão de me ajudar respeitando minhas escolhas.

Do jeito que as coisas vão não vou me preocupar com gente pra cuidar dele.

Jake e eu estamos muito felizes com os últimos acontecimentos, nosso bebê já está com seis meses de idade, eu estou prestes a abrir o meu consultório de psicologia e o Jake está indo muito bem no seu cargo de investigador.

Nossa vida não poderia estar melhor.

..............

Nossos amigos estão felizes e animados pro casamento de Jessy e Dan, em breve senhor e senhora Anderson. Já estava no hora, já se passou mais de um ano desde que tudo voltou ao normal.

...............

Chega o dia do casamento da Jessy e o Dan, estamos todos muito felizes pelos dois, só o Phil que não está muito animado pela escolha da Jessy, já que o Dan é quase 15 anos mais velho que ela, mas como eles se amam, ele não tem muito o que fazer a não ser aceitar.

O casamento foi lindo e a festa também, mas chegou a hora de jogar o buquê, Jessy joga e cai nas mãos da Cleo, todos aplaudem e o Charlie se esconde de vergonha. Eles estão juntos a um ano, já está mais do que na hora deles se casarem também.

Dois Corações E Uma HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora