Chegando na casa da Jessy, toco a campainha e logo ela vem me atender.
- Oi amiga, entra. Já ia te mandar mensagem pra você vir aqui.
Eu olhei séria pra ela e já fui questionando por que ela não foi ao Café e nem respondeu minhas mensagens.
- Onde você estava ontem quando eu precisei de você?
Ela percebeu que eu estava chateada e logo foi se desculpando.
- Me perdoe amiga, Phil me pediu pra ir buscar umas coisas na casa da nossa irmã e esqueci o celular em casa. Quando cheguei já era tarde pra ir ao seu encontro.
- Phil! Tinha que ser.- ela percebe a frustração em meu rosto.
- Ele fez alguma coisa pra você? Se fez pode me dizer que eu dou uma bronca nele.
- Ele fez ... e foi inapropriado.
- Meu irmão sabe pegar no pé das pessoas e deixá-las desconfortáveis.
- Jessy, ele entrou no meu apartamento sem eu deixar e me deu um beijo ... NA BOCA!
- Meu Deus! Por que ele fez isso? Ele sabe que você tá com o Jake.
- E não foi só isso. Ele contou pro Jake e ficou provocando ciúmes nele.
- Não acredito!
- Ontem, quando te chamei pra ir ao Rainbow Café, ele inventou de te mandar na casa da sua irmã pra gente ficar sozinhos.
- Eu estranhei mesmo, ele nunca pede favores pra mim sem fazer piadas maldosas comigo. E ontem ele foi tão maduro e gentil. AFF, eu devia ter desconfiado.
- Pois é, ele te enganou pra te afastar de mim.
- Mas ele não tentou nada com você no Café não né?
- Ele não é bobo, tinha bastante gente por perto e se ele tentasse eu ia cair fora.
- Definitivamente tenho que ter uma conversa com ele.
- Só tem uma coisa em relação ao beijo que ele me deu...
Deu uma pausa e a Jessy percebeu que mudei a feição no meu rosto.
- Não me diga que ele mexeu com você? Você gostou do beijo dele?
- Eu não sei o que deu em mim, eu fico nervosa perto dele e todo seu charme. Eu devo ter perdido o juízo.
- Mas e o Jake? Me ama ou não ama ele?
- É claro que o amo, não saberia viver sem ele.
- Mas então qual é a sua dúvida?
- Teu irmão sabe como seduzir uma mulher. Como eu poderia me apaixonar por Phil se eu amo o Jake?
- Uau! Eu não esperava por isso. Não sei o que pensar. Isso pede reforços.
- O que você quer dizer?
- Venha a minha casa amanhã à tarde e vamos resolver isso.
Vou pra casa pensando em tudo e no que a Jessy está aprontando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações E Uma História
RomanceEssa história é como seria a continuação do capítulo 10 de Duskwood, quem jogou sabe do que eu estou falando e pra quem não sabe é só baixar e jogar DUSKWOOD, vocês não vão se arrepender. Depois de eu ajudar em um misterioso caso de desaparecimento...